in

10 gatos sacaneados por cães

Esses gatos foram sacaneados por seus melhores amigos, os cães!


Lembram da postagem 10 gatos sacanas que não conseguiram se inocentar!? Então, dessa vez é o contrário… São 10 gatos sacaneados, e pior, pelos seus “melhores amigos”… os cães!

Olhem só a folga dos cães pra cima dos bichanos:


#1 Usando o gato de tapete!

gatos sendo sacaneados


#2 Esse é muuuito folgado! Sentar na cabeça do coitado!? Parabéns ao bichano por sua paciência! 

gatos sendo sacaneados


#3 Tá interessante o programa na TV?

gatos sendo sacaneados


#4 Desde de pequeno sacaneando o gato!

cachorros-provocando-gato-5


#5 Será que eles está confortável?

cachorros-provocando-gato-6


#6 Vamos dar um desconto para esse cachorro! Ele só quer usar o travesseiro mais fofo do mundo!

cachorros-provocando-gato-8


#7 “Dá para você ficar quieto? Quero sentar em cima de você!”

cachorros-provocando-gato-10


#8 O que vocês acham galera? O cachorro tá balançando o rabo de felicidade ou tá de sacanagem com o gato? Escolho a última opção! rsrs

cachorros-provocando-gato-13


#9 Aqui não temos informação de quem é a caminha… Pode ser que o cãozinho só esteja querendo a reintegração de posse!

cachorros-provocando-gato-14


#10 Esse foi sacana demais! kkkkk

cachorros-provocando-gato-15


Dica do Petiko para mamães de gato!

Use o aplicativo da PetLove para comprar comidas e mimos para seu gato.

Você encontra a ração mais barata, além de diversos mimos e novidades para seu gato. E recebe tudo em casa!

Faça o download do app gratuito:

botoes-app2

tumblr_lns5u2l9TC1qcn249o1_500


Veja mais artigos do Petiko:


O que você achou??

0 points
Upvote Downvote
Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

cães e gatos

13 cães e gatos que não tem ideia de como se usa a mobília da casa. Parte 2

Cafeteria de gatos