10 histórias engraçadas e emocionantes de peludos

in ,

Veja 10 histórias engraçadas e emocionantes de peludos. Você vai amar!

Nós da Petiko amamos ler tudo sobre os peludos. Amamos mais ainda ler histórias sobre seu peludo. Uma história engraçada, fofa, de superação etc.
Pensando nisso, pedimos para os seguidores da @Petiko.oficial, nossos queridos seguidores, compartilhassem uma história marcante do seu filhote de quatro patas. Foram muitas histórias algumas divertidas tanto que alguns peludinhos poderiam estar na lista de cachorros que com certeza não fizeram nada de errado. E outras histórias muito emocionantes sobre superação.
Por isso, foi uma tarefa muito difícil selecionar apenas 10! Acredite!

Um cocô pink e brilhante

“Tenho um pinscher 1, Zeus, e um dia tinha derrubado um pote grande de glitter pink no chão e quando abaixei para pegar, não estava mais lá, quando fui procurar o Zeus tinha aberto o potinho e comido todo o glitter, resultado: ele passou dois dias fazendo cocô pink e brilhante.”

Escolhendo o caminho mais fácil

“Minha dog, Zara, é uma Golden, tem 3 anos. Um dia em um churrasco meu pai foi sair para buscar alguma coisa e a Zara tentou ir junto, como não podia, meu pai disse para ela “vai lá para o lado da mamãe”, apontando para mim. A Zara, invés de fazer a volta na mesa, foi pelo caminho mais curto e pulou em cima da mesa do churrasco para chegar até onde eu estava do outro lado.”

Desde pequena muito espertinha

“Minha Luna foi a primeira filha peluda. Hoje está com quase 3 anos. Quando estávamos ensinando a fazer xixi e coco no lugar certo, uma vez ela veio me chamar na cama. Latia, andava um pouco e olhava pra mim. Percebi que ela queria que eu a acompanhasse. A segui e ela me mostrou que tinha feito coco no tapetinho higiênico (parou ao lado). Em seguida caminhou até o armário da varanda (onde eu guardava as coisas dela). Percebi que ela queria a sua recompensa – petisco – pois tinha feito tudo certo. Ela tinha 60 dias.”

Um antes e depois incrível

“Meu dognho é um Pitbull, tem 8 meses e se chama Jake, quando pegamos ele com 45 dias, ele estava muito debilitado, com anemia, vermes e pesando somente 700g, precisou ficar internado alguns dias no soro para poder ficar fortinho, ficou mais 2 meses tomando remédios e vitaminas diariamente para poder crescer saudável. Depois de muitos dias de tratamento, amor e carinho, hoje ele está pesando 26kg, é bem ativo, alegre e muito brincalhão, dá um pouquinho de medo nas pessoas mas é um bebezão que só quer demonstrar amor e alegria.”

Amor é inexplicável

“Resgatei meu bebê, Hachi, com a pata quebrada e a outra fraturada. Fiz campanha pra arrecadar dinheiro e consegui marcar a cirurgia dele. Ele colocou 5 pinos na pata, porém o corpo dele rejeitou e ele passou um ano indo e vindo ao hospital, ficou internado, sentia dores terríveis, vivia sedado. Foi um sofrimento gigante, mas que só serviu pra nós aproximar ainda mais. Ele deveria ir pra adoção, mas durante esse ano, ele conquistou meu coração de todas as formas. No fim, acabei decidindo por amputar a patinha dele. Foi sofrido, mas hoje passou. Ele é muito feliz, adora passear e correr. Ele é a maior prova de superação que eu tenho na vida.”

Não foi ele, é culpa da caneta

“Uma vez a gente saiu de casa e deixou o Dmitry (um Chihuahua) solto dentro de casa e esquecemos uma caneta em cima do sofá, quando voltamos o sofá tava todo riscado, todo mesmo! E a caneta destruída.”

Ama causar

“Meu fofinho se chama Ozzy e adora uma travessura, um dia fugiu para banhar na chuva e quando encontrei ele todo molhado fui pegar uma toalha, ele aproveitou e subiu na cama e ainda por cima fez xixi.Ele é o amor da minha vida, é meu alicerce nos momentos difíceis.”

É menino ou menina?!

“Ele era tão magrinho que pesava 750g (tanto que na primeira vez que foi ao veterinário achavam que ele tinha 2 meses, mas ja tinha por volta dos 3-4). Só que quando achamos ele, pensávamos que fosse fêmea, e mesmo depois de ir ao veterinário seguimos achando que era fêmea. Na hora de escolher o nome, escolhemos Safira por causa dos olhos azuis. Todos os parentes e amigos vieram conhecer a Safira, até que alguém percebeu que “ela” estava desenvolvendo bolas. Lá fomos nós escolher um nome masculino, e ficou decidido Tunico. Tunico foi meu presente atrasado do Papai Noel, mas prefiro dizer que foi o destino que nos uniu. Era pra ser assim.”

“Essa novinha é terrorista”

“Katy Lúcia nossa beagle gordinha de 7 anos, ela era terrorista e minha mãe brigava muito com ela, um dia após muita chuva eis que Katy Lúcia entra em casa correndo toda molhada e cheia de barro e vai direto pra cama da minha mãe, rolava e se esfregava na coberta branca dela, pensa na gritaria e parece que quanto mais louca minha mãe ficava mais ela se divertia.”

Cuidadooo vai cair… caiu

“A minha peluda levada foi comigo caminhar na praia de Ipanema, perto do canal do jardim de Alah, eu a deixei correr na areia, não só porque ela ama mas também por ser área da praia que fica vazia, era noite, e ela viu uma garça na beira do canal. Simplesmente ela deu meia volta no caminho pro mar e se jogou em cima da garça, que voou, claro, e ela, que embora anjo ainda não adquiriu asas, caiu de uns 4 metros dentro daquela água poluída que desemboca na praia.
Minha sorte, uns garotos estavam brincando ali e foram até ela é a trouxeram para a areia. E a levadinha ainda saiu toda feliz e serelepe, animadíssima pra outra aventura.”

Se você quiser ler outras Clique aqui.

artigo-desktop-2

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Será que meu cachorro ou gato podem contrair Febre Amarela?

Qual raça de cachorro mais popular quando você nasceu?