10 motivos que vão te convencer a ter MAIS DE UM cachorro

in

Ainda com dúvidas sobre ter mais de um peludinho? Hoje você vai ver 10 motivos que vão te convencer a ter MAIS DE UM cachorro.


Nós, da Petiko queremos falar algo muito sério com você. Bem sério e extremamente fofo: já tá na hora de ter mais cachorros em casa, né? Ok, você pode já ter um peludo e achar o suficiente, mas vamos falar sobre a delícia que é ter mais de um focinho gelado encostando em você na hora de dormir ou no sofá ou vários olhares de pidões quando estiver comendo algo…

Se você já tem um sabe como é ma-ra-vi-lho-so a cãopanhia de um cachorrinho, mas se você já tem um, dois… e pensando em ter mais peludos esses 10 motivos vão te convencer e ir atrás do mais novo membro da família hoje mesmo.

ATENÇÃO sabemos que cachorro traz muita felicidade, mas tanto para ter um ou mais é necessário ter condições para cuidar muito bem estar de todos. Combinado?


#1 Já tá na hora do seu cachorro ter pelo menos um irmãozinho


#2 Ou quem sabe mais irmãozinhos


#3 Vão deitar no sofá juntinhos


#4 Imagine ter um de cada cor!


#5 Um é pouco, dois é bom, três é top e quatro é incrível


#6 Não importa quantos peludos são… o BOX.Petiko é pra todo mundo

Sabia o que o BOX.Petiko também pode ser para mais de um peludinho? Você pode fazer uma assinatura para todos ou uma assinatura para cada. Se você fizer uma assinatura para todos, a gente pode mesclar os brinquedinhos pra todos eles se divertirem, mas a quantidade de itens dentro do Box não muda! Se você fizer duas ou mais assinaturas, você recebe um desconto de R$5,00 em cada Box! São petiscos, brinquedos e pelúcias novinhas todo mês para eles se divirtam muito.


#7 Ok. O sofá vai ser como coração de mãe: sempre cabe mais um

#8 Já consegue imaginar os lambeijos infinitos dessa turminha?


#9 Imaginar todos esses olhares fofos pra você?


#10 Todos querendo sua atenção!!!


Ah uma coisa importante: você não precisa, necessariamente, comprar todos seus peludinhos. Já mostramos como é muito bom adotar um ou mais cachorrinhos!


artigo-desktop-2

Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

3 dicas práticas para limpar a casa de quem tem cachorro

11 cachorros prontos para Páscoa, mas sem chocolate