10 provas que seu cachorro é seu ÚNICO amigo de verdade

in

Quem é seu melhor amigo? Amigo mesmo? Veja 10 provas que seu cachorro é seu único amigo de verdade.


Ter um amigo é tudo de bom. Todo mundo tem aquele amigo que sempre pode mandar áudios com mais de 2 minutos desabafando, um ombro para chorar. Alguém para dar risadas juntos, desabafar, sair…
Agora responda rápido: quem é seu melhor amigo? Talvez ele ou ela seja da faculdade ou que você conheça desde o jardim de infância. É um vínculo que gostamos de ter, mas seu humano BFF (Best Friend Forever – Melhor amigo para sempre) tem um forte concorrente: o cachorro. Os amigos de duas pernas simplesmente não podem ser comparados com um cãopanheiro de quatro patas, peludo e fofinho porque é uma lealdade e parceria pura!

Veja 10 provas que seu cachorro é mais do que amigo, é seu “migo”… BFF


#1 Você divide tudo com ele

Comida, sofá, até roupas. Nada fora dos limites entre os melhores amigos!


#2 Ele sabe como se sente sem você dizer uma palavra

Os cachorros têm uma habilidade única para sentir nossas emoções e responder exatamente da maneira que precisamos. Quando estamos tristes eles oferecem uma presença tranquila e silenciosa. Quando estamos bem, eles se junta com toda alegria do mundo.


#3 Ele faz você se sentir como uma celebridade

Sabe aquela sensação de euforia de quando você atravessando a rua o seu ator(a), cantor(a) favorito(a)? Seu amigo canino é seu fã número 1 e fica louco quando te vê chegar.


#4 Ele te ama sem filtro e sem maquiagem

Um amigo de verdade é alguém que você se sente tão confortável para recebê-lo em casa de pijama, todo descabelado ou até com aquela espinha horrorosa no meio da testa. Seu peludo não liga para nada disso, só quer estar ao seu lado.


#5 Ele te lembra como é bom aproveitar as pequenas coisas da vida

Ficar em um parque olhando para o nada, receber um AUbraço e uma lambida sem esperar… Seu cachorro passa pela vida sem nunca perder essa magia das pequenas coisas. Estar com ele ajuda a diminuir a velocidade e apreciar a beleza do mundo.


#6 Você é a inspiração dele

Os melhores amigos não dizem apenas o que você quer ouvir, né?! Eles estão sempre lá para apoiá-lo, mas também não têm medo de dizer “eu avisei!”. Infelizmente os cachorros não podem falar, mas seu jeito de ser dos peludos nos lembra que tipo de pessoas queremos ser.


#7 Ele vai sempre vai cuidar de você

Já ouviu histórias de cachorros que ficam esperando seu papai do lado de fora do hospital? Ou ajudaram na recuperação de alguma doença? Os peludos dão exemplos de solidariedade! É… eles são incríveis.

#8 Vocês fazem muitas coisas juntos

Assistem tv, fazem caminhadas, passeios de carro, dormem juntos. Compartilham muitos momentos juntos.


#9 Ele topa fazer qualquer coisa com você

Os amigos humanos, às vezes, inventam alguma desculpinha quando você o chama para fazer algo meio chato ou quando ele não está muito a fim mesmo. Seu cachorro, por outro lado, estará sempre com você, ajudando como ele pode.


#10 Simplesmente te faz feliz

Os peludos enriquecem nossas vidas trazendo amor, risadas e alegrias para o nossa vida.


artigo-mobile-1

Imagens instagram.com/iheartpgracie
Fonte iheartdogs.com


Veja mais artigos da Petiko:


Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Meu cachorro pode comer iorgute natural?

10 raças de cachorro mais populares na Petiko