Fofo

12 Dachshunds ajudantes do coelhinho da Páscoa

By Bianca Fernandes Parracho

March 07, 2018

Índice

Você gosta da Páscoa para ganhar muito chocolate? Tem 12 Dachshunds ajudantes do coelhinho da Páscoa e estão mais ansiosos do que você!

Sabe aquela sensação de mal acabou o Carnaval e no supermercado já tem aquela estrutura para pendurar os ovos da Páscoa? Então você pensa “mas já?” E qual ovo de chocolate vai querer esse ano? Aqueles com a casca recheada? De colher? Que vem um brinquedinho legal dentro? Ou um tradicional mesmo?

Você, humano, pode comer chocolate o quanto quiser (só cuidado com a dor de barriga!), mas seu peludinho não pode comer chocolate de jeito nenhum. Nem um pedacinho! O chocolate está na nossa lista de 8 alimentos que seu cachorro NUNCA pode comer. Isso tudo por causa de uma substância presente no cacau, a Teobromina. Como os cachorros têm um metabolismo mais lento essa substância pode causar intoxicações graves.

Atenção: chocolate pode causar no peludo vômitos, diarreia, agitação, tremores, hiperatividade e até mesmo crises convulsivas. E qualquer dúvida procure seu veterinário.

Saiba dizer “não” para o seu peludinho na hora que ele vier com aquela cara pedindo um pedacinho de chocolate.

Recado dado sobre o chocolate para os cachorros… vamos ao clima de Páscoa com 12 Dachshunds super fofos de coelhinho e prontos para essa data:

#1 Pronto para entregar todos os ovos de Páscoa

#2 Uma pausa entre as entregas de ovos de Páscoa

#3 Minhas orelhas são fofas

#4 Eu e meu irmão coelho

#5 As mais belas orelhas de coelho

#6 Cansei de ser cachorro, agora sou coelho

#7 Eita… tiara de orelhinha tá errado

#8 Meu coelhinho

#9 Você disse Páscoa?

#10 Cansei, quero ficar aqui

#11 Sou a coelhinha da mamãe

#12 Por hoje chega