7 cachorros das estrelas do Rock

in

Aqui é Rock, baby! Conheça 7 cachorros das estrelas do Rock.


É fã de Rock e de peludos? Existe melhor cãobinação? Se ama Elvis, The Beatles, Aerosmith… vai amar ainda mais ver os peludinhos desses famosos e saber um pouco mais sobre a história de cada um.

E você sabia que os cachorros gostam mesmo de música?

Pesquisadores da Universidade de Glasgow, Escócia, descobriram os gêneros musicais favoritos dos cachorros através de uma parceria com uma entidade de proteção dos animais.

Chegaram a uma conclusão depois de tocarem músicas de cinco estilos para os cachorros de um abrigo: rock suave, motown, pop, reggae e música clássica.

Analisaram o nível de estresse dos cachorros, frequência cardíaca, o tanto que se moviam e outras mudanças fisiológicas.

As melhores respostas foram para canções de rock mais suave e reggae!

Pensando em agradar o gosto musical dos seus peludos o BOX.Petiko preparou um um Box bem no estilo de Rock com petiscos: Guitarritos e Snack Rock Star; pelúcia de guitarra e a cartola do Slash. Incrível, né?!



E qual a música favorita do seu peludo?


#1 Elvis Presley

Elvis amava os animais de todos os tipos. Patos, galinhas, cavalos… Elvis teve muitos cães, e um dos seus preferidos era o Getlo, um Chow-Chow que às vezes até mesmo dormia no quarto do Rei do Rock.


#2 David Bowie

O cachorro de Bowie, Max, compartilha da mesma anomalia genética de seu falecido dono: tem um olho castanho e outro azul. A condição se chama heterocromia e é bem mais comum entre os cães do que humanos.


#3 Paul McCartney

A canção “Martha, my dear” que está no Álbum Branco, leva o nome de um cão que pertencia a Paul nos anos 60. O músico era tão apaixonado por Martha, que incluiu um som de apito audível apenas para cães no final da faixa “A Day In The Life”.


#4 Steven Tyler

O vocalista do Aerosmith é apaixonado por seu cães Butch Cassidy (um Yorkshire) e Sundance Kid (um misto de Maltês e Yorkshire). Steven já declarou que sempre busca apoio nos cachorros quando passa por momentos difíceis, e contou que os dois sempre dormem juntinho dele!


#5 John Lennon

O Beatle também amava cachorros, mas seus preferidos eram os felinos. Ele teve um gato chamado Jesus (uma referência à frase polêmica “os Beatles são maiores que Jesus”) e depois um casal de gatos chamados Salt (“sal”) e Pepper (“pimenta”).


#6 Elton John

Em 2005, o Cocker Spaniel Arthur foi padrinho oficial do casamento de Sir Elton John. Além disso, o cãozinho ganhou créditos de agradecimento no disco “The Captain and the Kid” de seu dono.


#7 Rick Springfield

Rick teve um cachorro bastante amado chamado Lethal Ron (“Ron letal”). O vira-lata foi adotado após ser encontrado num estacionamento da Califórnia, e recebeu o nome engraçadinho porque, de acordo com Rick, soltava uns puns super poderosos!


artigo-desktop-2

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

10 cachorros incentivando o hábito de leitura

5 Dicas Para Dar Banho em Casa no seu Cachorro