7 produtos geniais para donos de cachorro

in

Produtos geniais para facilitar a vida dos cães e dos seus donos que você precisa conhecer.


Nossos cães deixaram de ser o animal de estimação da casa, hoje são como membros da família! E não é por acaso, o sentimento que eles tem conosco é único e sincero e nada mais justo retribuir todo esse amor com muito carinho, atenção e cuidado.

E existem vários produtos super criativos para melhorar a nossa vida na hora de cuidar dos nossos amados peludos. O Petiko selecionou alguns deles, além é claro, de alguns mimos. São ideias geniais:


#1 Escova que diminui em até 90% a queda de pelos

produtos geniais

Seu cachorro solta muito pelo? Essa escova está fazendo sucesso no mundo todo! É o Furminator, ela promete diminuir em até 90% a queda de pelos dos cães. Parece um sonho né? Mas pelos comentários de quem usou, a escova realmente faz o que promete, além de fazer bem para a pele do cãozinho. Tem para todos os tipos de pelos e tamanhos.

Já está disponível para os brasileiros e você pode receber em casa. (conheça o Furminator).


#2 Comedouro inteligente

Produtos geniais para donos de cachorro

Quem acompanha as dicas sobre alimentação do Petiko sabe que devemos oferecer o alimento para o nosso peludo sempre nos mesmos horários, mas na correria do dia a dia isso acaba não sendo tão fácil, por isso esse comedouro é genial!

Ele permite programar a hora e quantidade de ração, ou seja, você não precisa se quer estar em casa. E o legal é que além disso ele informa para você a quantidade de ração que seu cachorro comeu durante o dia.

O comedouro já é vendido no Brasil e você pode encontrá-lo aqui.


#3 Tapete Higiênico

tapete-higienico2(600x600)

Ninguém quer que o cachorro saia fazendo xixi por toda parte, por isso é importante, caso você more em apartamento ou em uma casa sem gramado, deixar claro para seu cachorro onde é o lugar correto de fazer as necessidades.

Usar um tapete higiênico é uma boa alternativa. Trata-se de uma grama sintética, muito semelhante a grama natural, normalmente esses tapetes possuem múltiplas camadas, o que mantém a área livre do mau odor e ao contrários dos descartáveis, é menos prejudicial ao meio ambiente!

Você pode encontrar em pet shops próximas a sua casa, ou se preferir até receber na sua casa (comprar online).


#4 bOx do Petiko

zico (600x600)

É o clube de assinatura do Petiko! Os cães do clubinho recebem mensalmente na porta da sua casa um bOx com produtos pensados especialmente para eles, com brinquedos, acessórios e petiscos, de acordo com sua raça, gênero e suas características. Todo mês é um bOx diferente! E a cachorrada adora! (veja como fazer parte do clubinho)

É um excelente mimo!


#5 Woof Washer 360

Essa espécie de “lava jato para cães” vem com a proposta de tornar divertido e rápido o banho do seu peludo.

É um arco que trabalha borrifando shampoo e água a partir de pequenos buraquinhos dentro do arco. Além de sair limpo, o cachorro ganha uma massagem em todo corpo. Segundo o fabricante, o produto pode lavar e enxaguar cada parte do cachorro em menos de um minuto!

Talvez muito mais bizarro que genial, não sabemos se essa novidade realmente vai virar moda.


#6 Bebedouro ativado por pedais

bebedouro-com-pedais (600x600)

Seu cachorro tem água limpa e fresca o tempo todo e você não precisa se preocupar com a reposição ou troca de água da vasilha. E o melhor de tudo, é uma graça ver ele tomando água usando o pedal

Nos EUA, o bebedouro virou febre, mais ainda não emplacou no Brasil!


#7 Bebedouro Portátil para cães

Produtos geniais para donos de cachorro

Produto simples, porém não menos genial que os outros da lista. É ideal para passeios e viagens! Você vai poder refrescar e hidratar seu aumigão de maneira tranquila e segura, independente do lugar!

É quase um item indispensável para quem gosta de levar seu cachorro para passear.

Nós já enviamos o bebedouro para alguns membros do clubinho, os assinantes adoraram. Não temos previsão de quando a garrafinha irá compor novamente o bOx, você pode encontra-la no Pet Love e o preço é bacana


eva-bull

Veja mais artigos da Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

This Hilarious Cat Eats Nothing But Pizza For Every Single Meal

apenas um cachorro

Para aqueles que pensam que é apenas um cachorro