8 cachorros que são formados em fofura

in

Esses cachorros que são formados em fofura vão conquistar seu coração.


O peludinho precisa de cuidados específicos em cada fase da vida, certo? Quando são filhotes no primeiro mês de vida ele precisa apenas da amamentação, pois é a melhor e a fonte de energia mais indicada para os pequeninos. Visitas ao veterinário para iniciar a vacinação, é o momento de começar a ensinar o lugar certo de fazer xixi, cocô, ter brinquedos para ele se divertir e não destruir objetos da casa.

Quando são jovens é importante manter uma rotina saudável de exercícios como caminhadas, corridas, brincadeiras mais intensas dependendo da necessidade do seu cachorro. Afinal, alguns peludinhos têm mais energia do que outros.

Já quando são velhinhos precisam de cuidados e atenção redobrada, principalmente, quanto a saúde.

O que poucas pessoas sabem é que na fase jovem o cachorro passa por momentos importantes como a formatura! É isso mesmo. Encontramos 8 cachorros decididos e que se formaram na Universidade Federal da Fofura.

Os cachorros são como filhos e como bom papai e mamãe de cachorro, estamos em todos momentos com nosso filhote. E percebemos como eles crescem rápido quando vamos na sua formatura. É pura emoção, felicidade e orgulho do nosso peludinho.


#1 Tô muito feliz


#2 É meu mesmo esse certificado?


#3 Tira uma fotinho minha


#4 Mamãe tá feliz?


#5 Só esperando meu diploma


#6 Agora sim, formado em fofura


#7 Lindão de beca


#8 O orgulho da família


Seu peludinho não vai se formar na faculdade? Não fique triste. Que tal comemorar toda vez que ele aprender algo novo? Já falamos sobre a importância de comandos básicos para cachorro desse modo, ele aprende como agir, desenvolve habilidades cognitivas entre outras coisas. Por isso, aproveite cada momento junto com seu peludo: ensinando truques, brincando, passeios… É importante estar sempre junto com seu AUmigão!


artigo-desktop-2


кредитная карта оформить онлайн заявку без справок

Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

11 imagens de um cachorro muito fofo

Cachorro com coceira: Principais causas e soluções

Seu Cachorro Está Com Coceira? Saiba Agora Como Resolver