in

AmeiAmei

Resultado ação BOX do Bem em prol da entidade AILA

Conheça um pouco mais sobre a AILA e ação desenvolvida pela Petiko e Purina para ajudar a ONG em suas principais necessidades.

@ailaong.oficial

Com muita tristeza sabemos que os maus tratos em animais ainda é um problema no nosso bairro, cidade… no mundo.

Pensando sobre esse assunto a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) dedica o mês de Abril para sensibilizar, promover ações de conscientização e prevenir a crueldade contra o animal, conhecido como Abril Laranja.

Além disso, há o Dezembro Verde que é dedicado ao combate e conscientização sobre o abandono de animais.

Por outro lado, existem muitas pessoas dispostas a ajudar os pets abandonado e vítimas de maus tratos, como a AILA (Aliança Internacional do Animal) e muitas outras organizações sem fins lucrativos.

Sobre a AILA

Entrada AILA

Desde a sua fundação em 1999, a AILA hoje conta com mais de 1000 cachorros e mais de 300 gatos. E vem realizando importantes serviços como:

  • Educar a população sobre a importância do respeito aos animais
  • Reduzir e Eliminar a prática de exposição de animais em Circos e outros eventos
  • Dar assistência a animais domésticos abandonados, sem dono, que estejam doentes, feridos ou em situação de risco iminente
  • Fazer cumprir o Decreto Federal 24.645/34, a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98 e outras leis que tratam da manutenção da integridade física e psicológica dos animais

Esses são apenas alguns dos serviços prestados pela entidade.

Ao final do ano passado a Petiko, junto com a Purina deu início a uma ação para contribuir com o magnífico trabalho realizado pela AILA. Nosso objetivo com a ação é incentivar a adoção e ajudar a suprir algumas necessidades da instituição.

Para realizarmos a ação fomos conhecer o local, funcionários, e claro, os pets. Ao chegarmos fomos logo recebidos por vários cachorros. Em seguida funcionários da AILA nos mostraram todo o local e explicaram todo o funcionamento.

Então, para ajudarmos a entidade realizamos a ação BOX do Bem no final de 2018, em que a cada nova assinatura um box foi doado aos pets da AILA.

@ailaong.oficial

Resultado

Foram mais de 560 BOX.Petiko doados! E queremos agradecer a você que nos ajudou e acreditou na nossa ação.

Conheça alguns peludos da AILA:

Alemão

@ailaong.oficial

Tem aproximadamente 7 anos, é forte, robusto, porte grande. Ele é um cachorrinho anfitrião, adora receber as pessoas com um forte abraço.

Folha

@ailaong.oficial

Folha tem mais ou menos 6 anos, é de porte médio, um cachorrinho anfitrião que recepciona as pessoas de forma bem especial. Ele sempre está com uma folha na boca, cumprimenta todos os visitantes e presenteia um com a folha em sua boca, que chega a estar intacta. Dizem que quem ganha terá muita sorte!

Tianna

@ailaong.oficial

Tianna tem aproximadamente 6 meses, ela é uma filhotona que tem seus momentos de delicadeza e bagunça! Ela adora brincar com cachorrinhos da idade dela ou arteiros e também gosta de tranquilidade. Adora brinquedos de pelúcia e de brincar de cabo-de-guerra!

O que você achou??

0 points
Upvote Downvote
Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply
  1. Boa noite meu nome e Marlene há muitos anos cuido de animais abandonados há uns três meses atrás peguei uma cadelinha prenha ela teve sete filhotes um morreu um consegui doação mas resta ainda cinco são muito fofos e estão crescendo muito rápido não tenho nenhum tipo de ajuda sou sozinha trabalho de diarista está muito difícil tenho trinta gatos alguns em tratamento de esporotricose e cinco cachorro contando com a mãezinha dos filhotes peço a ajuda de vcs por favor vcs podem me ajudar indicando uma onG por favor me ajude
    desde de já de coração muito obrigado

    • Oi Marlene, ai que incrível vc cuidar de pets abandonados! Precismos de mais pessoas assim, né. Infelizmente não conseguimos indicar uma ONG porque depende de onde você mora, por exemplo. Além disso, muitas ONGs não conseguem mais receber pets porque já estão muito lotadas :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

6 Erros Mais Comuns na Hora de Guardar a Ração do seu Cachorro

Crafting a Appreciate Story In Order To Avoid Vanilla flavor Cliches