Resultado ação BOX do Bem em prol da entidade AILA

in

Conheça um pouco mais sobre a AILA e ação desenvolvida pela Petiko e Purina para ajudar a ONG em suas principais necessidades.

Com muita tristeza sabemos que os maus tratos em animais ainda é um problema no nosso bairro, cidade… no mundo.

Pensando sobre esse assunto a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) dedica o mês de Abril para sensibilizar, promover ações de conscientização e prevenir a crueldade contra o animal, conhecido como Abril Laranja.

Além disso, há o Dezembro Verde que é dedicado ao combate e conscientização sobre o abandono de animais.

Por outro lado, existem muitas pessoas dispostas a ajudar os pets abandonado e vítimas de maus tratos, como a AILA (Aliança Internacional do Animal) e muitas outras organizações sem fins lucrativos.

Sobre a AILA

Entrada AILA

Desde a sua fundação em 1999, a AILA hoje conta com mais de 1000 cachorros e mais de 300 gatos. E vem realizando importantes serviços como:

  • Educar a população sobre a importância do respeito aos animais
  • Reduzir e Eliminar a prática de exposição de animais em Circos e outros eventos
  • Dar assistência a animais domésticos abandonados, sem dono, que estejam doentes, feridos ou em situação de risco iminente
  • Fazer cumprir o Decreto Federal 24.645/34, a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98 e outras leis que tratam da manutenção da integridade física e psicológica dos animais

Esses são apenas alguns dos serviços prestados pela entidade.

Ao final do ano passado a Petiko, junto com a Purina deu início a uma ação para contribuir com o magnífico trabalho realizado pela AILA. Nosso objetivo com a ação é incentivar a adoção e ajudar a suprir algumas necessidades da instituição.

Para realizarmos a ação fomos conhecer o local, funcionários, e claro, os pets. Ao chegarmos fomos logo recebidos por vários cachorros. Em seguida funcionários da AILA nos mostraram todo o local e explicaram todo o funcionamento.

Então, para ajudarmos a entidade realizamos a ação BOX do Bem no final de 2018, em que a cada nova assinatura um box foi doado aos pets da AILA.

@ailaong.oficial

Resultado

Foram mais de 560 BOX.Petiko doados! E queremos agradecer a você que nos ajudou e acreditou na nossa ação.

Conheça alguns peludos da AILA:

Alemão

@ailaong.oficial

Tem aproximadamente 7 anos, é forte, robusto, porte grande. Ele é um cachorrinho anfitrião, adora receber as pessoas com um forte abraço.

Folha

@ailaong.oficial

Folha tem mais ou menos 6 anos, é de porte médio, um cachorrinho anfitrião que recepciona as pessoas de forma bem especial. Ele sempre está com uma folha na boca, cumprimenta todos os visitantes e presenteia um com a folha em sua boca, que chega a estar intacta. Dizem que quem ganha terá muita sorte!

Tianna

@ailaong.oficial

Tianna tem aproximadamente 6 meses, ela é uma filhotona que tem seus momentos de delicadeza e bagunça! Ela adora brincar com cachorrinhos da idade dela ou arteiros e também gosta de tranquilidade. Adora brinquedos de pelúcia e de brincar de cabo-de-guerra!

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

6 Erros Mais Comuns na Hora de Guardar a Ração do seu Cachorro

5 Problemas de Comportamento Canino (Como Resolver Sem Dor de Cabeça)