in

11 cães que mudaram drasticamente a opinião sobre carteiros

Como todo cão, essa turminha odiava carteiros, mas agora eles aguardam sua chegada ansiosamente todos os meses.


Esses cães eram como todos os outros! Odiavam aquele homem de amarelo e azul que chegava em suas casas periodicamente! Mas eles mudaram drasticamente de opinião depois que começaram a fazer parte do clubinho do Petiko. Eles recebem todo mês um bOx diferente em suas casas e agora esperam ansiosos pelo carteiro todos os meses!


#1 Essa é a Nala, é ou não é uma diva pessoal?

Minha bOx chegou cheinha de novidade! #boxdobem #petiko

Uma foto publicada por Nala Maria (@nala_yorkshire) em


#2 Lavi, lá do Rio de Janeiro! Já tratou logo de fazer as pazes com o homem de amarelo e azul!

1- lavi


#3 Os irmãos Mojo, Lisa e Mika abrindo o primeiro bOx da família, lógico que tudo com a supervisão da mamãe Kitty e do papai Negrinho (que é tímido e não quis aparecer no vídeo)


#4 Olha a carioquinha Jinx recebendo já o seu segundo bOx! Virou melhor amiga do carteiro (desde que ele não atrase a entrega, é claro!)

Mais uma box linda do petiko… #jinx #jinxlinda #elemerece #petiko #boxdobem

Uma foto publicada por Milena Azevedo (@m1ilena) em


#5 A nossa conterrânea Petra, que ganhou a promoção do bOx dos nossos amigos do Social Pet! Conhecemos ela pessoalmente… É uma lindeza!!!

4- petra2


#6 O Beavis e a Layla se comprometeram que sempre que o carteiro estiver trazendo o bOx vai levar a mordida de um só! (Bom… já é alguma coisa né?! rsrs)

5- Bevis


#7 A mineirinha Stela já prometeu que jamais voltará a latir pro carteiro! Mas ele tem que cuidar bem das entregas do seu bOx!


#8 Essa outra mineirinha, a Gaia estraçalhou seu primeiro pelúcia! E vai entrar pra essa lista!

7- gaia


#9 O Pingo com seus 16 aninhos nos disse que não existe idade para brincar, mas também disse, que não adianta! Não vai pegar leve com o carteiro!


#10 O Teddy de Araçatuba já quis logo brincar com os brinquedos e não quis nem saber de tirar foto!

teddy


#11 A Mel é assinante do clubinho, mas ela é muito gente boa e não se importa que seu irmão Sansão também brinque com suas coisas! E eles acabaram de ganhar um irmãozinho, o Olaff e aí se ficarmos sabendo que vocês não estão deixando ele brincar!!! A mamãe Thaise tá de olho em!

#boxdobem #petiko #elesmerecem

Uma foto publicada por Rogério E Thaíse (@rogerioethaise) em



Seu cãozinho é do clubinho vip e não apareceu aqui? Então manda logo a foto pra gente! Pode ser postando no instagram com a hashtag #boxdobem ou enviado no email rodrigo-furtado@petiko.com.br!

Abração pessoal!



Veja mais artigos do Petiko:


O que você achou??

0 points
Upvote Downvote
Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

gatos gigantes

14 Gatos gigantes que você tem que conhecer

Filhote não consegue entender seus soluços

Filhote não consegue entender seus soluços e faz sucesso na internet