Como lembrar do seu pet de maneira criativa

in ,

Separamos algumas dicas para você lembrar do seu pet o dia todo!

Nosso amor pelos peludos é tão grande que queremos estar sempre junto deles, não é mesmo? Porém, mesmo que diversos estabelecimentos aceitem os pets, ainda assim são muitos os lugares que não os permitem.

Além disso, não podemos levá-los em muitas das nossas viagens, bem como também não podemos levá-los para nosso local de trabalho. Passar horas sem a presença dos nossos amigos, principalmente sabendo que estão sozinhos, não é fácil.

Para a saudade que sentimos dos bichinhos não bater tão forte, que tal alguns objetos que nos fazem lembrar eles, como se estivessem ali conosco? Veja algumas formas de guardar lembranças do seu pet!

 

Instagram westie_matilda

 

Pesquisas mostram que cachorros têm sentimentos, diferente do que muitos falam sobre os gatos, que só procuram seus tutores para receber carinho e alimentos. Porém, quem tem os felinos como amigos, discordam.

Independente do jeito que eles demonstram que te ama, com certeza você o ama muito e esse sentimento faz com que queira estar sempre com eles, não é verdade? E mesmo que essa não seja uma tarefa fácil, tem formas de conseguir diminuir a falta que você sente do seu amigo bicho.

Para ter as lembranças do seu pet sempre pertinho de você, se inspire nessas dicas! Veja:

 

#1 Quadro com molde da pata

Loja Imaginarium

 

Se for pequeno, melhor para ser mais fácil de carregar para todos os lados. Você pode usar para decorar a sua mesa de trabalho, colocar sobre a mesa na hora do café, enfim, sempre que bater aquela saudade do seu amigo bicho. Esses quadros são feitos em lugares especializados e com moldura em gesso. Aproveite para deixar um espaço para colocar a foto do seu melhor amigo.

 

#2 Escultura em chaveiro

reprodução internet

 

Já pensou ter uma miniatura do seu animal sempre com você? Basta contratar um lugar especializado para que façam a miniatura do seu amigo peludo, em formato de chaveiro. Se você colocar as chaves da sua casa, com certeza vai tê-lo sempre por perto.

 

#3 Relicário

 

São peças lindas e que combinam com todos os estilos e lugares que você for. E se você tiver mais de um animal, aproveite para colocar a foto dos dois, assim, mata a saudade de ambos sempre que o coração apertar.

 

#4 Berloques de cachorro

amoberloque.com.br

 

Lindas, combinam com tudo e você pode personalizar como desejar. Existem diversos formatos de pingentes de cachorro e gato, como: pata, ossinho, cachorrinho, gatinho, Love dog, casinha de cachorro, poodles e outras raças de cães, bem como de gatos também, além de potinho de leite, gato na almofada, entre muitos outros.

 

#5 Colar

reprodução internet

 

Assim como muitas mães usam colar com pingente do filho(a) pendurado no pescoço, você pode levar do seu filhote. Se não encontrar um formato mais parecido com o seu pet, basta ir até uma joalheria e descrever o molde que deseja.

 

#6 Foto livro chaveiro

reprodução internet

 

Faça um foto livro em formato de chaveiro e tenha fotos do seu pet sempre junto de você. Dá para escolher os melhores momentos com o seu peludo e carregar para todos os lugares.

 

#7 Estojo para óculos

reprodução internet

 

Independente de ser óculos de grau ou de sol, você pode personalizar a caixa com a foto do seu amigo de estimação. Assim, você pode “olhar” para ele e matar a saudade, mesmo estando em um lugar que não pode usar celular, ou seja, no ambiente de trabalho, por exemplo.

Gostou da nossa lista para guardar lembranças do seu pet de maneira criativa?

 

 

Luana Biral

Escrito por Luana Biral

Graduada em Direito, apaixonada por Pets e conteúdo web. Quero compartilhar textos interessantes sobre o mundo Pet afinal, temos muito que aprender sobre e com nossos amigos de quatro patas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Qual melhor água para seu pet: filtrada, mineral, coco ou da torneira?

O trio mais lindo de Doberman