in

Dono comum X Amante de cachorro

Descubra se você é só um dono de cachorro ou um verdadeiro amante de cachorro.


Você sabe a diferença entre um dono de cachorro comum ou um amante de cachorro?

Um dono de cachorro é aquele que trata seu cachorro simplesmente pelo nome e está sempre dando bronca: “Rex vem aqui! Rex para de latir! Rex não entra dentro de casa! Rex vai pra lá”.

Já um amante de cachorro, ou melhor dizendo um louco AUpaixonado por peludo, o trata verdadeiramente como um filho. Quando ele está muito quietinho já acha que tem algo de errado e trata logo de ficar atento, se preocupa com a alimentação e não se importa com brinquedos dele espalhados pela casa, na verdade até se orgulha da bagunça dele!

Se identificou? Veja agora mais algumas diferenças entre um dono de cachorro e um amante de peludo:


#1 Deixa ficar somente no quintal X Deixa ficar junto até na cama


Aposto que você já recebeu um olhar de estranheza quando diz que seu peludo dorme junto com você na cama, mas o que muitas pessoas não sabem é que são muitos os benefícios de dormir junto com nosso cãozinho: aumenta a sensação de conforto, ajuda no combate da insônia, alivia a ansiedade e deixa a cama mais quentinha.


#2 Só um cachorro X Membro da família


Podemos dizer que cada vez mais os peludos são tratados como membros da família. São como um filho mesmo porque nos preocupamos com seu bem estar, tratamos com muito amor e fazemos de tudo para ele ser feliz.


#3 Deixa o cocô no chão X Leva cata caca


Fala a verdade você já pisou em um cocô? É uma sensação horrível, né? Por isso, um bom papai e mamãe de cachorro sempre leva o cata caca e nunca deixa o número dois do seu peludinho para trás.


#4 Não tira foto X Cachorro tem perfil nas redes sociais


Quem ainda acha que rede social é só para humanos está muito enganado. Hoje muitos peludinhos têm seu próprio perfil, super atualizados e conectados. Alguns até são Dog Influencer ou Dog Model, mas a verdade é que se temos uma foto fofa dele queremos mostrar para todo mundo e vamos logo postando.


#5 Qualquer ração X Ração fresquinha e natural


Não é só a gente que gosta de uma comidinha fresca. Nosso peludo também merece uma alimentação fresca, saborosa e saudável. E ração não é tudo igual !

Pensando no melhor para o seu peludo, a Güd desenvolveu uma ração Super Premium, feita com ingredientes naturais, sem conservantes artificiais (isso mesmo, nada de BHA e BHT), sem transgênicos e com o diferencial de ser super fresca, porque além dos ingredientes selecionados, depois de pronta ela não fica armazenada em distribuidores e lojas, ela sai do armazém da Güd e vai diretamente para a tigela do seu cãozinho. Por isso a única maneira de receber Güd é pedindo direto no site do fabricante.


#6 Faz caminha X Cãominhada


Algumas raças de cachorro são mais ativas do que outras, mas todos precisam de exercícios físicos para manter a boa forma e ficar saudáveis. A partir do momento que temos um peludinho ganhamos um cãopanheiro para essas horas e nossas caminhadas se tornam cãominhadas rsrs.


#7 Não sabe ao certo quando o cachorro nasceu X Faz festa de AUniversário


Seu peludo não teve uma festa de AUniversário , mas você morre de vontade de fazer, né? Ou se já fez está ansiosa para o próximo AUniversário. Preparar bolo e petiscos para os pets, convidar todos os AUmigos e cantar “parabéns” para seu peludinho… AMAMOS!


#8 Reclama que faz xixi no lugar errado X Ensina e até leva em aulas de adestramento


Nenhum peludo nasce sabendo a sentar, a fazer xixi no lugar certo… É preciso tempo e muita paciência e em alguns casos de uma ajudinha de um especialista. Então em vez de brigar com nosso peludo buscamos a melhor maneira de ensiná-lo.


#9 Nunca comprou brinquedos X Assina o BOX.Petiko


É uma delícia ver a alegria deles quando ganham brinquedos novos. Além disso, os brinquedos são ótimos para a saúde física e mental dos cães, pois ajudam a diminuir o estresse e incentivam a atividade física e mental.


#10 “Cachorro não usa roupa” X “Ele vai ficar lindo com essa roupinha”


Como lidar com essas fofuras? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L

Eles ficam uma gracinha de roupinhas e fantasias. Adoramos comprar e compartilhar fotos deles bem vestidos. Mas claro, que alguns peludos não gostam e é importante respeitar a opinião dele.


Depois de ler todos esses tópicos conseguiu confirmar que você é um verdadeiro amante louco, AUpaixonado por peludo? Sim ou com certeza?

Adoramos saber que cada vez mais temos bons papais e boas mamães que não se preocupam apenas com os cuidados básicos do seu cachorro e sabem da importância de dar muito amor, carinho e mimos para seu filhote de quatro patas.

Compartilhe esse texto com seus amigos para que eles saibam que você tem um amor maior do que o mundo pelo seu cãozinho.


artigo-desktop-2


Capa: @sweetthree_

O que você achou??

0 points
Upvote Downvote
Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

10 imagens de Salsichinha com um olho de cada cor

Qual o melhor brinquedo para filhotes?