Fotos Fofas e Dicas que Vão Arrancar Muitos Suspiros de Você

in ,

Que tal ver algumas fotos fofas e dicas para arrancar muitos suspiros dos humanos?

Oi galera! Tudo bem cão aucês?

Aqui é o Suspiro do Instagram @Suspiropom, integrante mais fofo e pequenino da @MatilhaBrasil, voltando aqui no Blog da Petiko pra cãotar pra aucês como deve ser a nossa recãopensa depois de fazer fotos que arrancam suspiros dos nossos seguidores!

Nós já aprendemos algumas dicas de fotografia com a minha mamãe que é fotógrafa da @Closeanimal num post que se você ainda não viu deve correr lá pra conferir: Dicas de Foto Pet que Você Não Pode Perder.  

Então eu decidi mostrar pra aucês alguns exemplos de fotos muuuito lindas e trazer algumas dica de como cuidar para não ficarmos mal educados e nem com sobrepeso com todos os petiscos que merecemos ganhar depois das fotos!

Outra coisa importante que vou mostrar aqui nesse post é que nem todas as fotos fofinhas e engraçadinhas nós precisamos estar sorrindo, muitas delas nós podemos estar simplesmente sendo nós mesmos.

Bocejar, espirrar, estar caindo de sono ou até mesmo mau-humorados podem render fotos muuuito fofinhas!

Então, aqui vai uma lista de fotos fofas com dicas que você não pode deixar passar!! Tá todo mundo pronto e preparado? Vamos lá!

#Fotos fofas

fotos fofas
@nutellafuracao

Uma fuça de quem tá amaaaando esse sorvetinho num dia quente é uma foto de derreter o nosso coração. Além de super gostoso, saudável e refrescante um picolé com as frutas que podemos comer misturado com água de coco ou até mesmo iogurte natural pode trazer às lentes nossas carinhas mais autênticas.

É importante se atentar em quais frutas podem fazer mal ao seu pet e também não exagerar na quantidade, quanto menor o seu porte, menos deverá comer.

Picolé em excesso poderá causar um desarranjo intestinal e também alguns problemas estomacais, então sempre com muita cautela. Se tiver alguma dúvida fale com o seu veterinário!

#Fotos engraçadas

fotos fofas
@lu.nie.shihtzu

A hora do banho também pode render fotos muito fofas e engraçadas!

Fotos desde momento que é tão temido para alguns e tão delicioso para outros trazem pra nossa carinha uma imagem que nem sempre é vista, principalmente se o pet é peludão.

Cada raça e cada espécie exige uma frequência diferente de banhos, tem uns que precisam serem lavados mais vezes dentro do mês do que outros que apenas necessitam de banho poucas vezes no ano.

Se tiver dúvidas conversar com um veterinário pode ajudar a ter uma ideia melhor do que seu pet necessita e quais  produtos são mais adequados a ele!

#Fotos espontâneas

fotos fofas
@gatomiu

Uma carinha de quem não gostou quando nossos humanos não compram a BOX.Petiko do mês e ficamos sem nossos petiscos e brinquedos maravilhosos também é algo legal de ser compartilhado.

Afinal lindos, fofos e muito fotogênicos todos nós pets somos, mas nem sempre a foto mais fofa e divertida é a foto que estamos felizes e sorridentes, não é mesmo?

Então, vamos aproveitar essa fuça bravinha pra fazer um post bem humorado e muuuito divertido!

#Fotos divertidas

fotos fofas
@batataejullye

E aquela foto divertida depois de correr e brincar por horas a fio em que não conseguimos nos conter de tanta alegria? Essa com certeza é uma que vale muitos petiscos e carinhos vindo dos nossos humanos favoritos.

Por mais que petisco seja a parte mais gostosa do dia, os humanos precisam cuidar para que não sejam em quantidade maior ao recomendado para o nosso peso.

Dizer não também é muito importante para a nossa educação e para que não tenham um pet mimado que pode trazer inconveniências no futuro.

Se seu pet é agressivo, territorialista ou tem hábitos desagradáveis com os humanos da casa e visitas é recomendado conversar com um adestrador de confiança!

#Fotos diferentes

fotos fofas
@gatomailon

Às vezes nós fazemos carinhas lindas e nem percebemos porque somos fofos o tempo todos, mas nossos humanos são expert em registrar esses momentos.

Não tenham medo de expor seu lado mais diferente e mostrar todas as fuças da sua personalidade, isso traz o seu seguidor para mais perto de você e faz com que ele se identifique mais com o seu perfil.

Legendas criativas também podem ajudar a tirar um suspiro de quem está passando por seu feed.

Use de piadinha, conte o que está se passando em sua foto ou até mesmo crie uma historinha que envolva o seus seguidores a comentarem e participarem do seu post.

#Fotos de arrancar suspiros

fotos fofas
@suspiropom

Tem coisa mais gostosa do que dormir pertinho dos nossos humanos enquanto recebemos carinho na barriga?

Uma curiosidade é que cães dormem em média 14 horas por dia enquanto gatos esse número chega a 16 horas por dia! Somos dorminhocos, não é?

O momento de dormir oferece inúmeras possibilidades de fotos lindas de todos os pets: fotos do focinho bem de pertinho, da posição em que dormimos, do nosso jeito enquanto sonhamos e muitas outras.

Você sabia que a forma que dormimos pode dizer muito sobre como nos sentimos?

Cães e gatos geralmente dormem de barriga pra cima em situações em que se sente completamente seguros e confortáveis, isso significa que acontece quando sabem que o humano próximo a eles não oferece nenhum risco.

Gostaram das fotos de arrancar suspiros e as dicas do post?

fotos fofas
@suspiropom

E agora aucês já estão prontos pra fazerem várias fotos fofas?

Sempre que forem postar uma foto fofa de arrancar suspiros coloque a #Petiko para que eu possa acompanhar as carinhas de vocês!

Afinal, como eu já disse, todo mundo é lindo e maravilhoso e merece ter suas expressões registradas sempre! Estarei esperando!

Se gostaram do post comentem aqui embaixo!

Eu aguardo aucês lá no meu instagram @Suspiropom pra trocarmos fotos fofas e cãoversarmos de montão!

Um GRANDE lambeijo pra todos.

Suspiro

Matilha Brasil

Escrito por Matilha Brasil

Olá, nós somos a Matilha Brasil!
Um grupo de dogs do Instagram unidos em torno de um calendário de ações diferentonas e dispostos a surpreender os seguidores e mudar a cara das ações no Mercado Pet! E como a Petiko é uma marca aumiga e aberta às novidades, aqui no Blog vamos postar dicas pet legais pra Cachorro! Visite nosso Instagram para saber mais sobre nossa Matilha!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Ih choveu, e agora? Saiba o que fazer com seu pet em dias de chuva

Problemas Para os Quais a Acupuntura Veterinária é Indicada ao seu Cão