ONG organiza almoço beneficente para ajudar na castração de 150 animais

in

Confraria dos Miados e Latidos  fará um almoço com feijoada vegana nesse domingo para arrecadar fundos que irão ajudar na castração de 150 animais.


Conheça a Confraria Miados e Latidos

A Confraria dos Miados e Latidos foi fundada em 2007 e dá grande atenção à prática de CED (Captura, Esterilização e Devolução), deixando os animais em seus locais de origem, mas contendo os índices populacionais de animais de rua graças às castrações. O trabalho com as castrações se estende à ação em animais que serão doados com a ajuda da Confraria e os que vivem com famílias de baixa renda. Só no ano passado, 1,8 mil gatos e cães (de rua ou não) foram castrados, em São Paulo, com o suporte de médicos veterinários voluntários. Na célula de Nova Friburgo, o número de castrações chegou a 3 mil em 2013.

As outras frentes da organização consistem na busca de lares temporários (meio eficaz de socializar os animais de estimação), no suporte para a adoção de animais que receberam os devidos cuidados e, em último caso, no acolhimento para a estadia na sede – sem recorrer ao conceito de abrigo, garantindo mais conforto aos animais enquanto esperam por suas famílias definitivas. Em 2013, 512 animais foram adotados com o envolvimento da Confraria.


O almoço beneficente

O almoço será dia 17 de agosto (esse domingo), será uma feijoada vegana para arrecadar fundos com um destino específico: Um mutirão de castração na Favela do Sapo, na Zona Oeste de São Paulo. A ação, também organizada pela Confraria, será realizada em 24 de agosto e atenderá no mínimo 100 animais. A meta é atender 150.

O ingresso para a confraternização do dia 17, que inclui o consumo ilimitado de feijoada e bebidas (refrigerante, suco e caipirinha), custará R$ 35, valor que representa aproximadamente metade do valor de uma castração. Por R$ 80, quantia que paga integralmente um procedimento, o patrocinador receberá três contrapartidas como forma de agradecimento: Ganha um ingresso para a feijoada, participa do sorteio de uma air fryer (a ser realizado na confraternização), e, após a castração, receberá um certificado de doação com a foto de um dos animais castrados.

A confraternização será realizada no restaurante Aldeia, situado na Rua Humberto I, 1007. O comércio fica a 650 metros da estação de metrô Vila Mariana (linha azul) e a 1 quilômetro da estação Ana Rosa (linhas azul e verde). Outras referências são o Centro Universitário Belas Artes e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O evento começa às 12 horas.


Mais informações

Informações podem ser obtidas por meio de contato na página da Confraria no Facebook e pelo e-mail adriana@miadoselatidos.com.br. Os interessados em patrocinar integralmente a castração de um animal e participar da confraternização e do sorteio devem garantir um número na rifa com a ferramenta digital utilizada pela Confraria para esse fim.


Cadastre-se no Petiko e veja os prêmios gratuitos que o Petiko tem para seu pet.

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Alimentos humanos

6 Alimentos Humanos Que Podem Ser Oferecidos Aos Cães

Deus fez o cachorro

Por que Deus fez o cachorro