ONG troca animais à venda em pet shop por outros para adoção

in ,

O mais curioso é a cara das pessoas ao saberem que os animais à venda não custam nada.



A Associação Quatro Patinhas fez uma campanha que é simplesmente incrível!!! Pesando no grande número de cães e gatos que vivem em abrigos super lotados e também naqueles que se quer têm um abrigo para ficar, o pessoal da ONG foi a um pet shop e substituiu por um dia, todos os animais à venda por outros para adoção.


animais à venda


Muitas pessoas que querem um cachorro, optam por, logo de cara, ir comprar ao invés de visitar um abrigo e pensar na possibilidade de adotar um cãozinho. Adotar é tudo de bom! Não só por ser de graça e por ganhar um grande amigo que vai te dar amor incondicional, mas também por salvar uma vida!


animais à venda

“As pessoas gastam um valor absurdo pra comprar um animal quando existem outros que poderiam estar levando um amor incondicional pro resto da vida sem precisar que a pessoa gaste um centavo por isso” – Christianne Duarte Garoui, presidente e fundadora da associação.

Olha a reação das pessoas ao saber que não tem que pagar nada para levar o bichinho pra casa:

ONG troca animais à venda em pet shop por outros para adoçãoOlha que espetacular o que a Associação Quatro Patinhas fez!–http://box.petiko.com.br ===>> Clubinho de Assinaturas <3 🙂

Posted by Petiko on Quinta, 30 de abril de 2015



O legal é que não para por aí! Outras 41 ações como essa já foram programadas pelo pessoal da Quatro Patinhas para acontecer em uma série de pet shops.


animais à venda

“Acho que no final as cntas o que vale é a empatia entre a pessoa e o animal, não faz diferença se o animalzinho é de raça ou sem raça, o que vale mesmo é o amor…” – Christianne Duarte Garoui


eva-bull

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cãozinho adotado

Cãozinho adotado que odeia comer sozinho faz sucesso na internet

ter um Pit Bull em casa

14 razões para você nunca ter um Pit Bull em casa