Alimentação

Plantar alimento para gatos?

By Equipe Petiko

February 18, 2014

Como eu faço isso? Sinceramente, é muito simples e econômico. No supermercado você encontra sementes de aveia, alpiste e trigo. Então, é só rechear, generosamente, em pequenos vasos. Cubra com terra e molhe uma vez por dia, com pouca água, para as raízes não apodrecerem e a terra ficar encharcada. 

Depois de mais ou menos uma semana, a graminha já começa a brotar. Lembrando que também vale plantar milho de pipoca!

Outra opção ainda mais prática é a Graminha para Gatos Digestive Grass:

Graminha além de ser 100% natural também auxilia na regularização da flora intestinal do seu pet! 

Seu pet vai adorar!

É instinto do gatinho procurar grama para comer, pois a fibra vegetal auxilia no trato intestinal e na remoção dessas bolas de pelo. Comendo grama, o gatinho se sente mais aliviado e seu sistema digestivo passa a trabalhar melhor, causando bem estar. Além disso, a fibra vegetal contém vários nutrientes que são bons para manter seu bichinho saudável e ativo.

Mas, cuidado, aquela graminha do jardim, do quintal ou da calçada pode estar contaminada com agrotóxicos e poluição. Mas a tecnologia aliada à natureza tudo pode e tudo providencia, a graminha Digestive Grass é perfeita para o seu pet e tem vários benefícios: 

– Auxilia na melhora do sistema imunológico;– Desintoxica o fígado e o sistema digestivo;– Ideal para os gatos;– 100% natural;– Contém semente de alpiste, trigo e painço;– O seu gato vai parar de comer as suas platinhas.

E o melhor? Pode ser dado a qualquer momento para seu pet e cabe em qualquer cantinho!

Você entra no SHOP.Petiko.