Posto de gasolina acolhe animais de rua durante o frio

in

O respeito e carinho pelos animais fizeram com que funcionários de um posto de gasolina acolhessem animais de rua durante o frio.

Agora o frio chegou de vez em boa parte do Brasil. Assim como os moradores de rua, os animais abandonados ou perdidos também sofrem muito nesses dias mais gelados. Normalmente, eles procuram se abrigar em comércios e casas, quase nunca são bem recebidos. Mas um exemplo muito legal e que merece ser compartilhado aconteceu em Porto Alegre: um posto de gasolina resolveu fazer diferente dos demais estabelecimentos e passou a acolher cães de rua que precisavam de ajuda. Com isso, o posto conquistou os moradores da região e os clientes, que adoraram a iniciativa.

animais de rua durante o frio


Improvisando camas com bacias e cobertores, os funcionários do posto de combustível também oferecem água e ração para os seus hóspedes.

animais de rua durante o frio



Maravilhada pela iniciativa (e pela carinha dos amigos de quatro patas), uma cliente resolveu tirar fotos e compartilhar em suas redes sociais: Fiquei olhando admirada, mas só tinha visto um cão. Resolvi descer para ver de perto. Foi quando me deparei com os outros todos acomodados em suas devidas bacias. Achei o máximo. Me emocionei com a criatividade e fotografei. Eles nem me deram bola, continuatam no aconchego. São uns queridos.

Esse tipo de coisa merece ser compartilhado, para que exemplos como esses se multipliquem.


Fotos de Cinthia Cramer.

Cadastre-se no Petiko e veja os prêmios gratuitos que o Petiko tem para seu pet.

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Veja por que é importante castrar o gato

Cachorra se emociona e quase desmaia de emoção ao ver membro da família dois anos depois de partir