Quanto custa um BOX.Petiko?

in

Pensando em presentear seu pet com um BOX.Petiko, mas está na dúvida se compensa ou não? Saiba agora as vantagens e quanto custa um BOX.Petiko.

Todo papai e mamãe de cachorro ama mimar seu filhote de quatro patas com muito amor, carinho na barriguinha, e claro, muitos brinquedos e petiscos. E se você se interessou por esse texto, aposto que deve conhecer pelo menos um pouco do BOX.Petiko, mas está em dúvida se assinatura compensa ou não.

Então, vamos falar sobre caixinha mais cãobiçada do mundo pet e os motivos pelos quais valem a pena assinar o BOX.Petiko.

Se você já fez uma pesquisa rápida sobre a gente, deve ter visto que o BOX.Petiko é clube de assinatura da Petiko. Todos os meses enviamos os melhores petiscos e brinquedos para milhares de pessoas e seus pets (cachorro ou gato) em todo o território nacional. Além disso, a seleção dos produtos é feita de maneira personalizada e temática, nosso BOX.Petiko funciona assim:

1- Você faz a assinatura em nosso site e recebe mensalmente uma seleção de produtos para seu amigão.

2- Enviamos para você o nosso BOX.Petiko de acordo com seu pet (porte/raça/idade)

3- É bem simples, você fornece algumas informações sobre seu pet fazendo um cadastro com 3 perguntinhas. Feito isso, nossa equipe começa a montar mensalmente uma caixinha pensada para o perfil do seu amigão que será entregue em sua casa.


Prático, rápido, sem complicação. Todo mês uma seleção nova de produtos! Fazemos uma super pesquisa para todo mês escolher fornecedores de alta qualidade. É assim que montamos seu BOX.Petiko.

 

Tenho mais de um pet faço assinatura do BOX.Petiko para todos? Só para um pet?

 

Para quem tem mais de um pet, oferecemos duas opções: fazer uma assinatura para todos ou uma assinatura para cada.

Se você fizer uma assinatura para todos, podemos mesclar os brinquedinhos pra todos eles se divertirem, mas a quantidade de itens dentro do BOX.Petiko não muda!

Nesse caso, você só precisa realizar o cadastro com os dados de maior porte e macho (se for o caso), pois assim não enviaremos itens pequenos que o grandão possa engolir e não só pelúcias rosa, por exemplo.

Mas pode ficar tranquilo que depois você consegue colocar o nome dos dois ou mais pets no perfilzinho, até colocar uma foto de perfil deles.

Mas caso prefira realizar duas ou mais assinaturas, você recebe um desconto de R$5,00 em cada BOX.Petiko!

beaglebellinha
beaglebellinha

 

Quanto custa um BOX.Petiko?

 

Oferecemos três planos: Mensal, Semestral e Anual, a diferença entre eles é o prazo de vigência. Em todos eles enviamos de 5 a 6 itens, você também pode adquirir um item extra no ato do cadastrado ou solicitando ao atendimento a troca de plano para item extra.

Temos dois tipos de método de pagamento, por cartão de crédito e por boletão. O que é boletão?

É uma opção para quem não trabalha com cartão de crédito, trabalhamos com dois tipos de plano para essa modalidade de pagamento: semestral e anual em ambos, os valores são a vista.

O valor do BOX.Petiko depende do plano da sua escolha, mas garantimos que o plano anual é a melhor opção. Por que? Tem um preço mais em conta e você garante seis meses dos melhores mimos para o seu pet.

 

  • Plano Mensal: valor do plano por mês (clique aqui para ver) + frete por mês 
  • Plano Semestral: valor do plano por mês (clique aqui para ver) + frete por mês 
  • Plano Anual: valor do plano por mês (clique aqui para ver) + frete por mês 
  • Para saber os valores do plano no BOLETO BANCÁRIO basta entrar em contato por atendimento@petiko.com.br

*Frete grátis para os estados: SP, RJ, RS, PR, MG, SC, DF e ES Planos com renovações automáticas.

Compensa assinar o BOX.Petiko?

Sim e muito. Com o BOX.Petiko você tem a comodidade de receber em casa todo mês produtos incríveis para o seu pet. São produtos de qualidade que se você pesquisar individualmente no mercado os valores, verá que a nossa caixinha compensa. Ah, e sem dizer que muitos produtos são EXCLUSIVOS!!!

Ao assinar o BOX.Petiko você recebe um cupom e cada amigo que fizer a assinatura pelo seu cupom ganha um BENEFÍCIO ESPECIAL no primeiro BOX. E você TAMBÉM GANHA!!

Para saber o benefício basta conferir na sua área do assinante.

Artigo relacionado: Tudo que você precisa saber sobre BOX.Petiko

Além disso, seu peludo pode aparecer nos redes sociais da Petiko! AUmamos compartilhar fotinhos dos peludos com seu BOX.Petiko.

Agora que você já sabe quanto custa para fazer parte maior clube de assinatura pet da América Latina e ser um Petikineo ou Petikinea (nosso jeito fofo de chamar nossos AUssinantes):

 

@yorkiebaby_nick
@yorkiebaby_nick

 

@gatomailon
@gatomailon

 

@_itslolathepug
@_itslolathepug

 

 

 

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Roupa de cachorro: elas salvam seu cão no frio, ou isso é conversa fiada?

10 imagens para quem ama os Pugs