Seu Pet Ilustrado: Como o Amor (e as Redes Sociais) nos Trouxeram Até Aqui

in ,

Já imaginou eternizar o seu amor pelo seu pet? Se a resposta foi “sim”, então você vai amar conhecer nossas ilustrações.

Amor é uma palavra de quatro patas, certo? Todo apaixonado por pets sempre pensa como homenagear ou eternizar todo esse amor e carinho que recebemos de nossos peludos.

Muitos gostam de fazer uma tatuagem a Petiko já mostrou 10 motivos para homenagear seu cachorro com uma tatuagem, mas para quem busca outra forma de materializar esse amor apresentamos a vocês o Seu Pet Ilustrado.

Seu Pet Ilustrado: Como o Amor (e as redes sociais) nos Trouxeram Até Aqui

O amor que sentimos pela nossa filha canina é algo inexplicável. Acho que todo mundo que tem um bichinho em casa vai se identificar. Logo que nossa Elis chegou em casa, a vida toda mudou – no começo virou de cabeça para baixo, na verdade!

Com duas mães publicitárias em casa, e uma delas ilustradora, decidimos compartilhar algumas ilustrações inusitadas da Elis que estávamos fazendo só por diversão.

Veja algumas das ilustrações feitas com a Elis:

“O outro destino é o espaço! Amo muito esse meu capacete de astronauta.” , diz Elis.

Foto: @elis.dog

Sou fã de filme de terror! Improvisei essa fantasia com uma capa de chuva que tinha em casa. E o melhor: se chover, estou protegida!

Foto: @elis.dog

Com o passar do tempo, começamos a receber muitos pedidos de pessoas que queriam fazer o mesmo com seus filhos caninos e felinos. Decidimos então abrir o nosso atelier, o Seu Pet Ilustrado.

Desde o começo sabíamos que a gente queria oferecer para os nossos clientes um produto novo, que fosse totalmente pensado para eles e que ninguém poderia ter igual.

Optamos por entregar essas ilustrações em diferentes produtos e os mais amados são a caneca e a ilustração digital. Acho que caneca é amor universal, né?

Ainda mais quando ela é 100% personalizada. A ideia de enviar a ilustração digitalmente surgiu por conta da demanda: muitas pessoas de longe, que às vezes querem economizar no frete ou simplesmente atualizar as fotos das redes sociais.

Essa opção de produto é enviada por e-mail e oferecemos em dois tamanhos (um para redes sociais e outro para imprimir em casa). 

Caneca

Foto: @seupetilustrado

Ilustração Digital

A ilustração digital ainda é uma ideia muito nova para algumas pessoas e nós entendemos. Por conta disso, fazemos questão de tirar todas as dúvidas que possam surgir.

Foto: @seupetilustrado

Usamos como base uma foto escolhida pela própria cliente e, em seguida, fazemos a ilustração no computador. Imagina que a caneta digital é um pincel e a tela do computador é o papel, é mais ou menos assim que funciona. 

Todos os produtos são personalizados e é muito incrível pensar que ninguém vai ter uma caneca ou um quadrinho como o seu.

Amamos dar atenção aos detalhes e pensamos em cada parte do produto: desde a cor de fundo, as imagens geométricas até a expressão no olho, a cor do pelo ou algum acessório especial. 

Seu Pet Ilustrado

Escrito por Seu Pet Ilustrado

Ilustrações personalizadas do seu pet feitas com muito carinho!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Protocolo de Atenção e Cuidados com Cães de Terapia.

Xixi e Cocô: 15 Dicas para Facilitar o Acerto do Seu Cão