As Semelhanças Entre um Beagle e uma Criança

in

Já reparou como o Beagle e uma criança tem muitas coisas em comum? É incrível a semelhança entre esses dois pequenos. Confira:

Olá, aumigos!

Eu sou a Mel, @ABeagleMel lá do Instagram, a representante beagle da @matilhabrasil e hoje vou mostrar pra aucês como nós Beagles somos muito parecidos com as crianças! Eu tenho certeza que depois de ler este post aucê também vai aUchar! Ficou curios@? Então dá uma CÃOferida e depois me conta com quais aucê se identificou mais!

SURPREENDA-SE COM AS SEMELHANÇAS ENTRE UM BEAGLE E UMA CRIANÇA

Confira:

 

#1 São Brincalhões

beagle
@ABeagleMel

Meus papais sempre dizem que eu nunca canso de brincar. Estou sempre com um brinquedo na boca, cÃOrrendo pra lá e pra cá, brincÃOdo de pega-pega, esconde-esconde e até CÃO e ladrão. E as crianças não são diferentes não, adoram passar o dia brincando também. E sabe que as brincAUdeiras até que são parecidas com as nossas.

As crianças adoram fazer buraco na areia, brincar com pedra, graveto e quAUquer coisa que acharem no chão. A foto aí de baixo deixa claro a semelhança com um beagle né?! Isso sim que é vida boa.

 

#2 AUdoram Chamar a Atenção

beagle
@ABeagleMel

Este não é nem só semelhança, somos iguaizinhos mesmo! Quando bebês, precisamos de uma forma para avisar nossas mamães que estamos com algum problema, por exemplo, quando estamos com fome, quando queremos alguma coisa, e assim, tanto nós como as crianças aprendemos nossa primeira linguagem: O choro.

Depois que crescemos as coisas mudam, mas a semelhança continuam! Quem aqui nunca deu uma latidinha pros seus papais quando eles não nos dão bola? Ou ouviu uma criança dar um gritinho pra chamar o papai ou a mamãe?! Nossos lAUtidos são o mesmo que um gritinho de uma criança!

Mas AU gente só faz isso pra eles nos verem ali com o brinquedo, chamando pra brincar. Para reduzir esse problema, é recomendado que nossos papais tirem um momento do dia exclusivo para passar tempo e cãopartilhar brincadeiras CÃO a gente.

 

#3 Fazem Caras e Bocas

beagle
@ABeagleMel

E há quem diga que uma carinha de bebê fala mais que mil palavras. E não é que realmente é isso mesmo?! Exatamente igual aos beagles filhotes! Temos cara para pacote de comida abrindo, cara para sermão dos papais quando fazemos coisa errada, cara de felicidade quando ganhamos carinho, cara de quem quer carinho! A semelhança é indiscutível.

 

#4 Sentem uma Preguiiiiça

beagle
@ABeagleMel

Temos! Logo depois de comer aquele petisco da BOX.Petiko ou as crianças comerem o lanchinho, não tem nada melhor que uma boa soneca. No início das nossas vidas passamos mais tempo dormindo do que acordados!

O sono é tão importante quanto a alimentação e higiene, porque AUlém de aUjudar no desenvolvimento, AUjuda a liberar hormônios de crescimento pra ficarmos fortes e sAUdáveis!

 

#5 Tem o Amor Mais Sincero

beagle
@ABeagleMel

E aucês conhecem criaturas mais sinceras do que nós? Mostrando toda nossa felicidade quando nossos papais chegam em casa, loucos pra contar pra eles as novas brincadeiras que aprendemos e o quanto sentimos sAUdades.

Ou quando o carteiro toca a campainha e eu demonstro todo meu amor por AUquela BOX.Petiko linda e gostosa que ele trás! Ah não vou negar que morro de AUmores por aquela caixinha que chega todo mês cheia de petiscos gostosos e brinquedos novos! Falando em brinquedos novos…

 

#6 AUdoram Brinquedos Novos

beagle
@ABeagleMel

Nessa semelhança acho que o título fala por si só né? QuAU beagle brincalhão não gosta de ganhar brinquedos novos? Eu tenho certeza que não existe. Os brinquedos AUjudam no nosso desenvolvimento, instigam nosso raciocínio e aprimoram nossos instintos. Estes objetos coloridos e divertidos são essenciais pra nós beagles e crianças.

Para nós beagles ainda tem outro ponto positivo de bônus: AUjuda a evitar que AU gente roa as coisas dentro de casa e depois ainda ter que ouvir nossos papais cheios de AUAUAUAUAUA pra cima de nos..

E para as crianças, AUtravés do brincar, a criança desenvolve elementos fundamentais na formação da personalidade, já que ela AUprende, experimenta sensações, organiza suas emoções, processa informações e constrói autonomia de ação. Esse último aí nós beagles também gostamos!

Ah, aproveita e já fala pra sua mamãe dar uma olhada lá no vídeo do DIY de como fazer uma caixa organizadora pra guardar as nossas baguncinhas.

 

#7 Irradiam Alegria

beagle
@ABeagleMel

Ah os beagles e a crianças…eles são tão alegres e radiantes ao natural que contagiam quem está perto. Um beagle e uma criança têm isso em CÃOmum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos!

Porque ser criança é assim, correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. E os beagles são exatamente assim, fazem de qualquer coisa uma brincadeira. E quem não gostaria de ser um Beagle ou uma criança sempre??

Vai dizer que as semelhanças entre um Beagle e uma criança não são indiscutíveis?!

E ai, aucês concordam cÃOmigo? Vai dizer que não somos iguaizinhos as crianças?! Se aucê gostou, compartilhe com os AUmigos e deixa nos comentários com quais semelhanças aucê mais se identificou! E se aucê conhece alguma outra semelhança conta pra mim ai nos comentários que eu vou AUMAR ler todinhos!

Então é isso pessoAU! Espero ver auces lá no meu instagram @ABeagleMel, ok?

E deixem nos comentários outras semelhanças que você vê entre um peludo e uma criança 🙂

Matilha Brasil

Escrito por Matilha Brasil

Olá, nós somos a Matilha Brasil!
Um grupo de dogs do Instagram unidos em torno de um calendário de ações diferentonas e dispostos a surpreender os seguidores e mudar a cara das ações no Mercado Pet! E como a Petiko é uma marca aumiga e aberta às novidades, aqui no Blog vamos postar dicas pet legais pra Cachorro! Visite nosso Instagram para saber mais sobre nossa Matilha!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

O começo de tudo! Para adotar basta dar o primeiro passo

agressão alimentar

Cachorro agressivo defendendo a comida? Descubra agora o que fazer