Você Já Ouviu Falar de Creche para Cachorro?

in ,

As creches para cachorros auxiliam na rotina e no comportamento. Confira como funciona:

Saiba aqui como funcionam as creches para cachorro: 

Lembra de quando você ia ao jardim de infância? Tinha aqueles alunos tímidos, que sempre ficavam quietos nos cantos. Outros pareciam que estavam ligados nos 220 volts e não dispensam uma traquinagem.

Outros que só iam para hora da merenda e até aqueles que só esperam a soneca. Pois bem, nas creches para cães encontramos essa e muitas outras semelhanças com as creches para bebês que somos habituados. 

Em muitas dessas creches para cães, apesar de não terem aulas de matemática, português e ciências, os “AULUNOS” tem em sua grade curricular o ensino de boas maneiras e modelagem comportamental.

Texto relacionado: Viajando com o cachorro

Neles os pets enfrentam em sua rotina um ambiente tão cheio de novidades, aonde eles se acostumam com os diferentes cheiros e cores e começam, gradualmente, a serem mais receptivos às mudanças.

O resultado é de um relacionamento melhor com os outros cães e até pessoas. A creche é uma opção para os donos de animais que passam o dia fora de casa e procuram alternativas para distrair a mascote e de quebra tem um animalzinho mais educado.




Você já levou seu cãozinho para conhecer uma creche para pets? Conta para a gente!

Larissa Amaro Rocha

Escrito por Larissa Amaro Rocha

Somos a Sawana escãolinha, uma creche (com hotel) canino.
Nossa proposta e de além de proporcionar momentos de socialização e diversão os peludinhos tenham uma rotina de aulinhas, onde e trabalhado o adestramento, agility e desafios cognitivos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Fogos de Artifício: Como Proteger Seus Animais

Relação Entre Pet e Humano