Você sabia? Existe um site para divulgar pets para adoção

in

Olha só que iniciativa legal: Centro de Controle de Zoonoses de SP cria site para divulgar pets para adoção.

 

O Centro de Controle de Zoonoses de de São Paulo criou um site com diversos peludos que estão esperando a adoção. São cachorros de diferentes portes e idade, além de gatos, todos em busca de uma família cheia de amor.

E terá acesso a diversas fotos dos peludos que estão para adoção, ao clicar em uma foto aparece uma ficha com todas as informações dele como: nome, porte, idade e outras informações.

 

 

Como sabemos alguns peludos já são velhinhos e ainda sim, merecem um novo lar repleto de carinho, certo? Outros peludinhos não aceitam a convivência com outros pets, mas ao mesmo tempo alguns necessitam de convivência com outros pets. Informações como essas você pode encontrar na descrição de cada pet, é muito importante saber um pouco sobre a personalidade do cachorro ou do gato para ter certeza que poderá cuidar dele e garantir seu bem estar.

Muitos pets do CCZ precisam de uma interação prévia, isso é muito bom para tanto você quanto para o peludo se acostumar com o novo humano, aos poucos perceber que vai receber carinho e muita atenção.

Se você gostar de algum peludinho (temos certeza que pelo menos um vai roubar seu coração!), só comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo:

Você pode ver os peludinhos no site.

Lembre-se que para adotar é preciso ser maior de idade, e claro, levar um pet para casa não deve ocorrer de maneira impulsiva. Pense bem antes de adotar, pois muitos desses peludos foram abandonados até mais de uma vez e não merecem mais passar por isso. Além disso, muitos foram vítimas de maus tratos e agora só precisam de bastante amor.

Se você não está em São Paulo ou região, mas quer adotar pesquise se na sua cidade onde há peludinhos para adoção, como funciona, faça uma visita para conhecer e adote!

 

artigo-desktop-2

 

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Você sabia? Uso de fogos de artifício em São Paulo é proibido

Licença para cuidar do pet. É possível?