Leticia nos relata o emocionante encontro com Nina, e nos explica como funciona a terapia de conexão com animais. Confira:
Conexão com Animais
Eu sempre tive um pouco de resistência a meditação, terapias alternativas, já havia escutado falar sobre crenças limitantes, mas nada muito profundo.
E aí vendo o Instagram, eu vi um post muito interessante da @heilen.acup falando sobre conexão com animais e como fazer digamos uma sessão de “terapia”, juntamente com o seu animal.
Com um tipo de vibração chamado Thetahealer, é possível se conectar ao seu animal e ver o que ele tem para transmitir para você.
É possível entender comportamentos do animal, é possível saber se algo está incomodando ele, entre outras opções.
Os animais espelham muitas vezes seus donos, absorvem a energia da casa e muitas vezes acabam adoecendo.
Por outro lado, a conexão animal ajuda no processo de curar o dono e consequentemente auxiliar na melhora do animal.
Na minha sessão feita online e por vídeo, a Dani da @heilen.acup foi sendo guiada e o animal que quis se conectar comigo foi a Nina: ela tinha algo a dizer.
Eu fiquei um pouco assustada de estar fazendo mal a ela de alguma forma.
Mas a Nina para quem não sabe é a cadela mais ligada a mim.
E foi uma experiência incrível, uma das melhores da minha vida.
Foi trabalhado na minha sessão o medo, medo de não dar conta, medo do fracasso, medo de perder meus animais.
A Nina se comunicou comigo me fazendo atentar para várias coisas em relação ao meu lado profissional, coisas que estava deixando de lado.
Texto relacionado: A Incrível História de Mel
Contato com a Nina
Foi revelado a minha missão com animais, que essa era o caminho a se seguir, que muitos ainda viriam e que há muitas vidas eu tenho esse amor e cuidado dos animais.
Também foi relevado que a Nina já está comigo há muitas vidas, ela é minha guardiã e só de digitar isso e lembrar a emoção que senti na hora me emociona.
Não tem como explicar em palavras como foi libertador trabalhar minhas crenças, a paz que eu senti, o amor que eu senti, a segurança de estar trilhando o caminho certo e a mente aberta em corrigir minhas falhas.
Porque não foi uma simples pessoa que me alertou das minhas falhas, foi um serzinho que eu amo mais que tudo e que me ama também, a minha Nina.
E seguindo o caminho que me foi indicado, estou tendo muitas surpresas boas.
Eu indico demais, todas as pessoas que tem seu pet, que tem essa relação de amor experimentem, porque vale muito a pena essa comunicação, é lindo demais.
Essa semana inclusive me inscrevi em um curso da Dra Fernanda Pimenta, justamente sobre conexão animal, porque quero me aprofundar mais sobre o assunto.
E quem sabe me tornar uma intérprete, uma curadora através da conexão animal, ou um meio de ajudar outros animais e trabalhar o auto conhecimento que é tão importante.
Para quem também tiver interesse em fazer o curso comigo ou saber mais um pouquinho vou deixar o link, é só clicar AQUI.
Espero que tenham gostado do meu relato e quem já teve experiências parecidas, deixe nos comentários que vou adorar saber.