Como todos sabem, nossa vida virou de pernas pro ar com a chegada do Galeto. A maior dúvida era: será que ele vai se adaptar com a nova rotina/casa?!
A verdade é que ele está super a vontade e já entende que a Madalena (Kombi) é a sua casa, pois não perde a oportunidade de ficar dentro dela para dormir (capaz, o Galeto nem dorme).
A impressão que temos é que ele se sente protegido dentro da Madalena. E sobre a sua nova rotina: nos parece incrivelmente feliz!
Brinca como se o mundo fosse acabar em todos os passeios que fazemos, não fugiu nem chorou nenhuma vez, é super companheiro e não nos perde de vista. .
Agora, será que teremos um novo protagonista na Expedição, ou a Madalena continua sendo a rainha soberana?
Um cachorro pode transformar a nossa vida
E uma pergunta que sempre recebemos é: A vida de vocês mudou muito com a chegada do Galeto?
Definitivamente. Mudou no momento em que decidimos ir para a beira da estrada pedir carona para resgata-lo. Mudou e mudou muito!
Hoje temos a responsabilidade de receber o amor incondicional desse pequeno Ser (que já não é mais tão pequeno).
E isso vem sendo tão incrível e é muito maior do que poderíamos sonhar um dia.
Ter um pet é um ato de amor, principalmente de cuidar desse amor! Tivemos que nos abrir para o seu carinho, nos adaptar às suas necessidades e está sendo muito fácil e tranquilo.
O Galeto gasta muita energia em nossos passeios, se diverte, é obediente.
Estamos tentando treiná-lo para que as atitudes positivas sejam reforçadas, consequentemente diminuindo as negativas.
Somos novos no mundo pet, mas estamos atentos às orientações de muitos profissionais e melhoramos a cada dia, junto com o Galeto.
Queremos o melhor para ele e já nos transformamos em pessoas completamente diferentes com a sua presença. O que posso concluir é que foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado!
Hoje temos uma conexão enorme, ele é parte da família, é parte do sonho.
Conta pra nós aí: você tem um pet e como é a relação de vocês?