Menu
in

10 motivos pelos quais amamos tanto o nosso cachorro

Descobrimos os 10 motivos pelos quais amamos tanto o nosso cachorro. É muito amor!

Pequeno, médio, grande, peludo, muito peludo, de raça, vira latinha, todo preto, branco, mescladinho… Não importa! Quando vemos o nosso cachorro correndo até a gente quando chegamos em casa é uma sensação ótima. E quando ele deita do nosso lado na cama? Ficamos até sem reação. Sentir esse carinho canino é muito bom. Afinal, o amor de peludinho é especial porque ele têm um jeito, que é só dele, de mostrar o quanto ama a gente.

Lembra do primeiro dia dele no novo lar? Ele chegou todo tímido? Ou já foi cheirando, lambendo e fazendo xixi em tudo? Têm fotos de quando ele era bebezinho? Adora ficar com ele? Se a resposta é sim para essas perguntas: você ama muito seu cachorro. Muito mesmo!

A verdade é que sentimos um amor tão grande pelo nosso peludo que parece inexplicável.

Pensando nisso, nós da Petiko (pessoas loucas e apaixonadas por todos os peludos!) pesquisamos e consultamos nosso especialista em sentimentos caninos Max para nos ajudar a entender os motivos pelos quais amamos tanto os peludos de quatro patas. E chegamos nas seguintes conclusões:

#1 O cachorro se preocupa com até com a nossa saúde. Por isso, está sempre pronto para caminhadas

#2 O cachorro sabe fazer a carinha de dó mais linda e irresistível do mundo. Ficamos até bravos, mas ficamos bobos com essa carinha

#3 Ele está sempre ao nosso lado

#4 Para dar uma pata de apoio

#5 Sempre com energia para se divertir com a gente

#6 Muita energia mesmo

#7 E quando cansa, deita para um cochilo no nosso lado

#8 Com simples sorriso nos faz muito feliz

#9 Também ama tirar fotos com a gente

#10 E rimos juntos

São motivos tão simples, mas geram um amor enorme entre nós humanos e nosso melhor cãopanheiro!

в каком банке можно взять рефинансирование

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Leave a Reply