BOX.Petiko

Novidade: Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko

By Equipe Petiko

December 27, 2021

Pensando em auxiliar na higiene diária dos gatos, a Petiko desenvolveu Lenços Umedecidos para os bichanos. Conheça todos os benefícios no conteúdo a seguir!

Provavelmente você já ouviu a expressão “banho de gato” para se referir a uma higiene que não foi adequada, né? Mas, saiba que, o hábito dos felinos de se banhar através de lambidas é extremamente eficaz!

Diferente dos cães, os gatos são autolimpantes e não precisam tomar banho em casa ou no pet shop (somente em situações onde estão muito sujos ou não conseguem se limpar sozinhos).Segundo o artigo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences, isso acontece devido aos 300 espinhos em forma de concha, chamados de papilas filiformes, que terminam em cavidades em forma de “U” nas pontas, a fim de absorver a saliva da boca e para transferi-la ao pelo e à pele. Sendo assim, é possível entender os motivos dos gatos de lamberem por longos períodos. Porém, é possível complementar a limpeza dos bichanos com a ajuda de lenços umedecidos próprios para eles.

Para ajudar a manter seu gato limpo e cheiroso, a Petiko desenvolveu Lenços Umedecidos. Venha conhecer essa novidade e todos os seus benefícios! 

Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko

Lenços Umedecidos para gatos, da Petiko

Pensando em ajudar os tutores a cuidarem das da higiene de seus gatos, o Laboratório de Inovação da Petiko desenvolveu uma fórmula especial, segura e eficaz para garantir uma limpeza completa – principalmente em regiões onde os bichanos não alcançam.Dessa maneira, a Petiko optou pelo uso de ingredientes amigáveis e seguros para os pets, até mesmo para aqueles com peles sensíveis. 

Benefícios dos Lenços Umedecidos para Gatos

Lenços Umedecidos para gatos, da Petiko

Reunimos todos os benefícios dos Lenços Umedecidos, que estão transformando a rotina de higiene dos gatos e seus tutores. Confira a seguir:

Os Lenços Umedecidos foram enviados na edição “Cadê Renas Petiko?”, do BOX.Petiko de novembro, e conquistou inúmeros gatos e seus tutores.

Você pode encontrá-lo no SHOP.Petiko para garantir todos os cuidados com a higiene do seu cachorro após os passeios.

Leia também:Novidade: Limpa Patinhas da PetikoNovidade: Hidrata Patinhas da PetikoLambe Lambe: conheça este comedouro interativo