Novidade: Limpa Patinhas da Petiko

in , ,

Para manter as patinhas do seu cachorro limpas e hidratadas, a Petiko lançou o “Limpa Patinhas”. Conheça todos os benefícios.

O passeio é um dos momentos mais esperados pela maioria dos cães. É ali que eles exploram o mundo, praticam exercícios físicos, gastam energia, socializam, fortalecem os vínculos com o tutor, dentre outros benefícios que proporcionam mais bem-estar e felicidade.

Mas, depois de qualquer aventura, é preciso higienizar as patinhas para não levar nenhuma sujeira para dentro de casa.

Dessa maneira, pensando em proporcionar mais facilidade aos tutores na hora de limpar as patas dos seus cães, a Petiko desenvolveu o Limpa Patinhas. Venha conhecer essa novidade!

A importância de higienizar as patinhas dos cães

Após caminhar por diferentes ambientes – como calçada, areia, terra, grama, asfalto, dentre outros – é comum que haja o acúmulo de sujeira nas patinhas, possivelmente, contaminada por vírus, bactérias e parasitas.

Essa sujeira contaminada, quando não é removida, pode causar irritações ou infecções no cachorro, gerando problemas de saúde.

Além disso, ao entrar em casa com as patinhas sujas, o cachorro pode espalhar a sujeira infectada – o que pode oferecer riscos à saúde dos humanos e outros pets.

Sabendo da importância dos passeios para o bem-estar físico e mental dos pets, ao mesmo tempo em que se preocupa com os cuidados com a higiene, a Petiko decidiu criar uma solução que tornasse essa experiência ainda mais tranquila e segura: o Limpa Patinhas!

Limpa Patinhas da Petiko

Cachorro usando Limpa Patinhas da Petiko
Limpa Patinhas, da Petiko

Além de proporcionar alegria e bem-estar aos pets, a missão da Petiko é auxiliar os tutores em seu dia a dia, oferecendo mais praticidade e facilidade.

Por isso, o Laboratório de Inovação da Petiko foi em busca de desenvolver uma fórmula especial, segura e eficaz, que removesse até as sujeiras mais difíceis enquanto hidrata as patinhas dos cachorros após os passeios.

Segundo Cleiton Silva, fundador e diretor de produto da Petiko, os planos de desenvolver produtos de higiene e cuidado já existiam há muito tempo. “Produtos de higiene e cuidado são essenciais no dia a dia dos pets e seus tutores (…). Muitos clientes disseram que gostariam de receber produtos da Petiko por confiarem na qualidade da marca e curadoria dos itens que desenvolvemos. Mas desde a ideia até formatarmos a linha, definirmos os parceiros e colocarmos em prática nossa visão de produtos demorou um bom tempo, afinal, tomamos bastante cuidado na hora de escolher os parceiros corretos e as formulações adequadas para garantir produtos seguros e eficazes.”, conta Cleiton sobre o propósito de desenvolver o Limpa Patinhas.

O desenvolvimento da composição do Limpa Patinhas foi realizado em conjunto entre a Matilha de Produtos e especialistas na fabricação de produtos petcare.

Nesse sentido, a Petiko optou pelo uso de ingredientes amigáveis e seguros para os pets, que garantisse uma limpeza tranquila e, ao mesmo tempo, eficaz.

Benefícios do Limpa Patinhas

Cachorro usando Limpa Patinhas da Petiko
Limpa Patinhas, da Petiko

Reunimos todos os benefícios do Limpa Patinhas, que estão transformando a rotina dos pets e seus tutores. Confira a seguir:

  • Ideal para o pós-passeio: elimina as sujeiras acumuladas nas patinhas dos cães antes de entrar em casa, diminuindo as chances da contaminação de vírus, bactérias, parasitas, etc;

  • Remove as sujeiras com facilidade: o Limpa Patinhas promove uma limpeza rápida e eficaz. Basta aplicar o produto, remover o excesso com um paninho limpo e pronto! Em instantes, as patinhas do seu cachorro ficam limpas e, logo, ele está pronto para entrar em casa;

  • Fórmula especial: a composição do Limpa Patinhas foi desenvolvida com ingredientes que não agridem a pele e nem os pelos dos pets, garantindo uma limpeza segura e tranquila;

  • Hidrata e revitaliza: o Limpa Patinhas não resseca as almofadinhas dos cães durante a higienização, pelo contrário, ele hidrata após a limpeza, garantindo patinhas revitalizadas.

O Limpa Patinhas foi enviado na edição Cafeteria, do BOX.Petiko de setembro, e conquistou inúmeros pets e seus tutores.

Você pode encontrá-lo no SHOP.Petiko para garantir todos os cuidados com a higiene do seu cachorro após os passeios.


Leia também:
Novidade: coleira e guia “Origens” da Petiko
Lambe Lambe: conheça este comedouro interativo
Lab de Inovação Petiko: Benefícios do Mordedor Dental “Xô, Bafinho!”
Brinquedos Recheáveis: Conheça Essa Diversão Interativa Para Cachorro

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Síndrome de Ansiedade de Separação: como resolver?

Seu cachorro pode ajudar na sua saúde mental

Seu cachorro pode ajudar na saúde mental