Retrospectiva BOX.Petiko 2019: Temas Enviados no Ano

in

Confira como foram todos os BOX.Petiko enviados!

Adoramos uma retrospectiva de todos os BOX.Petiko enviamos em 2019. É bom relembrar os temas e como os peludos se divertiram! Foi um ano que voltamos aos anos 80, conhecemos o Malvatiko, acampamos, jogamos, cozinhamos…

Lembrando que o box sempre é temático e personalizado. Os itens são selecionados de acordo com raça, porte e idade do pet.

CONCURSOS

Sempre realizamos concursos!! Para participar basta ser assinante do BOX.Petiko publicar um foto bem legal do box e usar as hashtags indicadas na cartinha (enviada no box). Lembrando que ter a fotinho em nossas redes sociais NÃO é critério de seleção, então pode sempre postar uma foto bem legal com as # e participar.

Falando em redes sociais… Para a fotinho ser publicada em nossas redes sociais é preciso publicá-la em um insta aberto e utilizar as hashtags indicadas na cartinha que enviamos dentro do box.

Nem sempre repostamos todas, pois são muitas as fotos feitas por assinantes, mas fique tranquilo que nosso time de CÃOteúdo está sempre de olho e vai publicando de acordo com a disponibilidade.

Confira agora os temas de 2019:

Petiko na Praia

Convidamos os pets para se divertirem na praia! Mesmo para aqueles que moram longe do mar. Todos conseguiram relaxar nessas férias. 

 

Anos 80

Já em clima de Carnaval convidamos os pets para voltarem no tempo! Muita nostalgia, principalmente, para os humanos que viveram essa época.

Feliz Páscoa

A época do ano mais deliciosa! Tivemos o coelho Tiko e um ovo de páscoa que muitos humanos comeram… pensando que era para eles! hihi

Herói X Vilão Petiko

Convidamos os pets para escolher um lado: se juntar ao Malvatiko ou ajudar a salvar o mundo das malvadezas desse pequeno!

Histórias de Amor

Raios de fofura! Ao compartilharem uma foto com o box o pet deveria contar uma história de amor! 

Cine Petiko

Muitos pets não conseguem ou não podem ir ao cinema… pensando nisso, preparamos um box para os pets curtirem um cineminha em casa!

Acampamento

Aproveitando o clima de férias em julho, os pets foram convidados para participar de uma Aventura Petiko! Prontos para aproveitar o  melhor acampamento pet.

Games

START!

Pets mostraram que também são gamers de verdade! 

Petiko Chef

Pets colocaram as patinhas na massa e mostraram que lugar de pet é na cozinha!

Criaturas Sombrias

Os peludos AMAM o Halloween! No dia 31 de outubro assustaram todos os humanos muahahaha

Cadê o Noel?

Faltando poucas semanas para o Natal, o Papai Noel de-sa-pa-re-ceu!! Assim duendes, cães, gatos e Mr. Porks se uniram para salvar essa data tão especial.

Espião

Há um diamante cósmico que tem o poder de dominar a mente dos humanos! Cães têm a missão de protegê-lo, já os gatos têm a missão usá-lo para dominar o mundo.  E agora?

Qual foi seu tema favorito?

Você pode ver os temas de 2018 aqui.

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Platinosomose: A Doença da Lagartixa

Orcas em Cativeiro: Mães que Não Podem Ser Mães