Conexão com Animais

in ,

Leticia nos relata o emocionante encontro com Nina, e nos explica como funciona a terapia de conexão com animais. Confira:

Olá pessoal, hoje quero compartilhar com vocês uma experiência que eu tive há algum tempo atrás, no final do ano passado para ser mais exata.

Conexão com Animais

Reprodução: Internet

Eu sempre tive um pouco de resistência a meditação, terapias alternativas, já havia escutado falar sobre crenças limitantes, mas nada muito profundo.

E aí vendo o Instagram, eu vi um post muito interessante da @heilen.acup falando sobre conexão com animais e como fazer digamos uma sessão de “terapia”, juntamente com o seu animal.

Com um tipo de vibração chamado Thetahealer, é possível se conectar ao seu animal e ver o que ele tem para transmitir para você.

É possível entender comportamentos do animal, é possível saber se algo está incomodando ele, entre outras opções.

Os animais espelham muitas vezes seus donos, absorvem a energia da casa e muitas vezes acabam adoecendo.

Por outro lado, a conexão animal ajuda no processo de curar o dono e consequentemente auxiliar na melhora do animal.

Na minha sessão feita online e por vídeo, a Dani da @heilen.acup foi sendo guiada e o animal que quis se conectar comigo foi a Nina: ela tinha algo a dizer.

Eu fiquei um pouco assustada de estar fazendo mal a ela de alguma forma.

Mas a Nina para quem não sabe é a cadela mais ligada a mim.

E foi uma experiência incrível, uma das melhores da minha vida.

Foi trabalhado na minha sessão o medo, medo de não dar conta, medo do fracasso, medo de perder meus animais.

A Nina se comunicou comigo me fazendo atentar para várias coisas em relação ao meu lado profissional, coisas que estava deixando de lado.

Texto relacionado: A Incrível História de Mel

Contato com a Nina

Foi revelado a minha missão com animais, que essa era o caminho a se seguir, que muitos ainda viriam e que há muitas vidas eu tenho esse amor e cuidado dos animais.

Também foi relevado que a Nina já está comigo há muitas vidas, ela é minha guardiã e só de digitar isso e lembrar a emoção que senti na hora me emociona.

Não tem como explicar em palavras como foi libertador trabalhar minhas crenças, a paz que eu senti, o amor que eu senti, a segurança de estar trilhando o caminho certo e a mente aberta em corrigir minhas falhas.

Porque não foi uma simples pessoa que me alertou das minhas falhas, foi um serzinho que eu amo mais que tudo e que me ama também, a minha Nina.

E seguindo o caminho que me foi indicado, estou tendo muitas surpresas boas.

Reprodução: Internet

Eu indico demais, todas as pessoas que tem seu pet, que tem essa relação de amor experimentem, porque vale muito a pena essa comunicação, é lindo demais.

Essa semana inclusive me inscrevi em um curso da Dra Fernanda Pimenta, justamente sobre conexão animal, porque quero me aprofundar mais sobre o assunto.

E quem sabe me tornar uma intérprete, uma curadora através da conexão animal, ou um meio de ajudar outros animais e trabalhar o auto conhecimento que é tão importante.

Para quem também tiver interesse em fazer o curso comigo ou saber mais um pouquinho vou deixar o link, é só clicar AQUI.

Espero que tenham gostado do meu relato e quem já teve experiências parecidas, deixe nos comentários que vou adorar saber.
Adotei Um Pet

Escrito por Adotei Um Pet

Letícia Lara, mãe de 48 cachorros e 10 gatos, dona do Instagram @adoteiumpet, adoro compartilhar a rotina dos meus pets, dar dicas e otimizar os cuidados com cães e gatos com base nas minhas experiências.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Tudo que Você Precisa Saber Sobre Meningite Canina

Carnaval Sem Sofrimento Animal