Índice
- 1 Conheça essas pessoas, que com atitudes simples mudaram a vida dos animais que elas ajudaram, são essas pessoas que tornam o mundo melhor.
- 1.1 1- Esse homem, abriu um buraco em seu carro para resgatar um gatinho que estava preso
- 1.2 2- Esses dois jovens trouxeram para casa um cão que estava agonizando sozinho e ficaram ao lado dele em seus últimos momentos
- 1.3 3- Alunos se reuniram para construir uma cadeira de rodas para um cãozinho
- 1.4 4- Esse veterano do exército colocou sua vida em risco para salvar um beagle que foi atropelado em uma estrada movimentada
- 1.5 5- Esse homem viajou mais de 1,5 milhões de quilômetros para salvar a vida de 2.000 cães
- 1.6 6- Esse homem salvou um gatinho que foi jogado pela janela de um carro
- 1.7 7 – Esse homem salvou um gatinho minúsculo do afogamento
- 1.8 8- Esse homem entra em um lago todas as noites para seu cão artrítico relachar e dormir
- 2 Veja os prêmios gratuitos do Petiko para seu pet!
Conheça essas pessoas, que com atitudes simples mudaram a vida dos animais que elas ajudaram, são essas pessoas que tornam o mundo melhor.
1- Esse homem, abriu um buraco em seu carro para resgatar um gatinho que estava preso
Após ouvir miados constantes que pareciam vir de dentro de seu carro, Errand Frazier decidiu investigar. Percebendo que eles estavam vindo de dentro da lataria, ele nem pensou duas vezes e fez um buraco para resgatar o bichano.
2- Esses dois jovens trouxeram para casa um cão que estava agonizando sozinho e ficaram ao lado dele em seus últimos momentos
Os jovens encontraram o cãozinho agonizando na rua sozinho e levaram ele imediatamente ao veterinário, que disse que nada poderia ser feito. Então os garotos levaram o cão para a casa e o cercaram de amor e carinho até o último suspiro do cãozinho.
3- Alunos se reuniram para construir uma cadeira de rodas para um cãozinho
O cãozinho Jimmy teve sua perna amputada aos 4 meses de idade, além disso, seu antigo dono o deixou com uma das patas quebradas e a outra deslocada. Esses alunos do ensino médio então projetaram e construíram uma cadeira de rodas que se adaptasse às necessidades de Jimmy
4- Esse veterano do exército colocou sua vida em risco para salvar um beagle que foi atropelado em uma estrada movimentada
Aaron Schneider viu um cãozinho atropelado por um carro que não parou para prestar socorro. Ele parou e atravessou três pistas super movimentadas para cuidar do cão. Ele esperou ao lado do beagle por três horas até o o socorro chegar. Ele agora planeja adotar o cãozinho assim que eles se recuperar dos ferimentos
5- Esse homem viajou mais de 1,5 milhões de quilômetros para salvar a vida de 2.000 cães
Por quase uma década, Greg Maley viajou resgatando cães abandonados e encontrando famílias amorosas para adotar esses cães. Ele não apenas resgatava, mas cuidava, dava carinho, comida, conforto e muito amor a cada cão até encontrar uma família. Todos devem tirar o chapéu para Greg, ele é um ser humano incrível!
6- Esse homem salvou um gatinho que foi jogado pela janela de um carro
Robert Ramberger estava voltando do dentista quando viu alguém jogar dois gatinhos de um carro em movimento na rodovia. Ramberger parou imediatamente e conseguiu salvar um dos bichano, e deu o nome de Rambo ao gatinho.
7 – Esse homem salvou um gatinho minúsculo do afogamento
Mieno Yusuke não perdeu tempo quando viu um gatinho lutando pela vida em um canal. Ele usou o seu guarda-chuva para ajudar o gatinho a sair da água.
8- Esse homem entra em um lago todas as noites para seu cão artrítico relachar e dormir
John Unger, adotou Schoep quando tinha 8 meses de idade. Jonh precisou de tempo para que Schoep confiasse nele, devido aos maus tratos de seu antigo dono, eles conseguiram formar uma conexão tão forte que Jonh credita a Schoep como o salvador da sua depressão.
Existem muitos seres humanos como esses no Mundo. Nós do Petiko acompanhamos diversos grupos no Facebook e vemos exemplos belíssimo de pessoas realizando ações para ajudar os animais. Em breve faremos um artigo com exemplos que ocorrem nesses grupos.
Via buzzfeed
Comentários
0 comments