10 melhores Raças de Cachorro Para Quem Mora em Apartamento

in

Quer um peludo, mas mora em um lugar com pouco espaço? Veja as 10 melhores raças de cachorro para quem mora em apartamento.

Aquele dilema de quem mora em ”apertamento” e querer um cachorro: não tem espaço, prédio não aceita peludos, se o cachorro latir muito vou ter problemas com os vizinhos…

Calma, vamos te ajudar a escolher um peludo que se adapte melhor em pequenos espaços.

Na hora da escolha do peludo é importante levar em conta, principalmente, a boa convivência com os vizinhos (que podem não gostar de cachorros). Por isso, vamos mostrar raças de pequeno porte, que são mais tranquilas, latem pouco e não precisam de muito espaço para gastar sua energia.

Porém, se você prefere raças grandes leve em consideração que vai precisar ter, sobretudo, uma rotina de exercícios para manter o peludo saudável, e claro, na hora de escolher a melhor raça vale o bom senso. Afinal, tem que pensar no bem estar do cachorro e quais suas necessidades.

Agora confira a lista das 10 melhores raças de cachorro para quem mora em apartamento e esperamos que essa lista possa te ajudar a encontrar um bom cãopanheiro:

#1 Pug

#2 Buldogue Francês

#3 Lulu da Pomerânia

#4 Shih Tzu

#5 Lhasa Apso

#6 Yorkshire Terrier

#7 Maltês

#8 Boston Terrier

#9 Dachshund

#10 Vira-lata de porte pequeno

Agora que você já viu as melhores raças para morar em apartamento. Que tal ver 7 dicas MÁGICAS para quem tem cachorro em apartamento? Com certeza essas dicas vão ajudar muito você e seu peludo ter bons momentos juntos.

artigo-desktop-2

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

5 Motivos Para Seu Gato Fazer Xixi Fora da Caixa

10 coisas que todo papai e mamãe de cachorro sonha em fazer