Alimento natural Pet Delícia no BOX.Petiko de novembro

in , ,

Os deliciosos sabores da alimentação natural desenvolvida pela Pet Delícia estão presentes na edição do BOX.Petiko de novembro, para cães e gatos. Confira todos os detalhes!

O cuidado com a alimentação é uma iniciativa que faz parte da rotina de todos os tutores de cães e gatos. Dessa forma, no BOX.Petiko de novembro, está sendo enviado um alimento natural da Pet Delícia que torna as refeições mais divertidas, saborosas e saudáveis.

Pet Delícia: alimentação natural para cães e gatos

Oferecer uma alimentação balanceada é essencial para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos amados pets. Por isso, a alimentação natural da Pet Delícia foi escolhida para contribuir para a incrível experiência promovida pelo BOX.Petiko.

O cuidado com os pets está presente em cada etapa de desenvolvimento dos alimentos naturais da Pet Delícia. Desse modo, cada produto reúne inúmeros benefícios, como:

  • Auxílio à hidratação;
  • Feito com ingredientes naturais;
  • Ômegas 3 e 6;
  • Alta digestibilidade;
  • Carboidratos complexos de baixa carga glicêmica;
  • Fibras, prebióticos e beta-glucanos para saúde intestinal;
  • Somente proteínas de alta absorção;
  • Antioxidantes e anti-inflamatórios naturais;
  • Sem conservantes, corantes, transgênicos ou sabores artificiais.

Com o propósito de proporcionar mais qualidade de vida aos pets, a Pet Delícia utilizou uma tecnologia inovadora para desenvolver receitas funcionais, práticas, saudáveis, 100% naturais e incrivelmente saborosas. 

Benefícios da alimentação natural para os pets

Gatos comendo Pet Delícia enviado no BOX.Petiko
Pet Delícia para gatos enviado no BOX.Petiko de novembro

Após conhecer as vantagens de incluir Pet Delícia na rotina do seu pet, chegou a hora de entender os motivos que tornam a alimentação natural cada vez mais popular.

  • Alternativa para a ração seca: a alimentação natural é uma ótima opção para os pets que não se interessam ou não se sentem bem comendo ração;
  • Opção mais atrativa: devido ao seu aroma e textura, a alimentação natural tende a ser mais palatável, podendo ser usada como complemento da ração seca;
  • Maior ingestão de água: por contar com um alto teor de umidade, os alimentos naturais contribuem para a ingestão hídrica, o que ajuda a prevenir problemas renais – principalmente em gatos;

Nutrição com qualidade e equilíbrio: além de não conter aditivos químicos e conservantes, a alimentação natural utiliza ingredientes frescos, minimamente processados e funcionais.

Parceria animal: BOX.Petiko e Pet Delícia

Atualmente, o BOX.Petiko é o maior clube de assinaturas pet do Brasil, e tem como missão entregar felicidade e bem-estar, todos os meses, nas casas de milhares de cães e gatos.

Sendo assim, a parceria com a Pet Delícia tem o propósito de enriquecer a rotina dos assinantes do BOX.Petiko com sabor e nutrição. Afinal, os pets merecem o que há de melhor!

Além dos produtos enviados na edição de novembro, você pode encontrar diversos alimentos naturais da Pet Delícia no SHOP.Petiko. Basta clicar aqui para surpreender seu pet com os deliciosos sabores da marca!

Leia também:
Miau Bites: conheça o novo petisco para gatos da Petiko
Brinquedos para filhotes de cachorro: confira as opções
Como prevenir problemas no trato urinário dos pets?
Mordedores naturais: conheça os benefícios para os cães

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Comedouro interativo Lambe Lambe da Petiko

5 benefícios do enriquecimento alimentar para os pets

BOX.Petiko de Natal para cães e gatos

BOX.Petiko: conheça a edição “Natal”