Miau Bites: conheça o novo petisco para gatos da Petiko

in , ,

O Miau Bites foi desenvolvido pela Petiko para enriquecer a rotina dos gatos com muito sabor e enriquecimento alimentar. Confira!

Os gatos são exigentes por natureza. Não é à toa que encontrar petiscos que satisfaçam suas preferências nem sempre é uma tarefa fácil. 

Portanto, para ajudar os tutores e agradar os bichanos, a Petiko desenvolveu uma deliciosa linha de petiscos que surpreenderá a todos: a Miau Bites!

Um único ingrediente, uma experiência inédita

Petisco Miau Bites da Petiko para gatos
Petisco Miau Bites, desenvolvido pela Petiko, para gatos

A linha Miau Bites da Petiko apresenta uma abordagem incrivelmente eficaz. São petiscos feitos de apenas um único ingrediente: proteína animal. 

Com opções que incluem carne bovina, carne de frango, carne suína e até miúdos de animais como pulmão, fígado e coração, esses petiscos agradam até os paladares mais exigentes.

Para garantir uma experiência irresistível, os petiscos da linha Miau Bites passam por um processo de desidratação cuidadosamente controlado. Isso preserva o aroma e sabor naturais da proteína, criando um snack que fará os gatinhos ronronarem de alegria. 

Além disso, a desidratação também oferece benefícios nutricionais, tornando esses petiscos uma escolha saudável para nossos amigos felinos.

Atendendo à natureza carnívora dos gatos

Você sabia que os gatos são animais naturalmente carnívoros? Para satisfazer esse instinto, a linha Miau Bites respeita essa necessidade ao oferecer petiscos feitos apenas com a proteína animal que os bichanos tanto amam. 

Dessa forma, os gatos aproveitarão uma experiência alimentar que vai além do sabor, tornando cada snack uma aventura sensorial por meio da variação de texturas que é tão importante para a rotina dos pets.

Oferecendo Miau Bites aos gatos

Petisco Miau Bites da Petiko para gatos
Petisco Miau Bites, desenvolvido pela Petiko, para gatos

Esses petiscos naturais, feitos 100% de proteína desidratada, podem ser oferecidos de duas maneiras:

  • A primeira dica é oferecer Miau Bites individualmente, ao longo do dia, conforme a quantidade recomendada na embalagem, para reforçar um comportamento positivo ou como demonstração de carinho;
  • Já a segunda dica consiste em misturar os petiscos com alimentos úmidos, proporcionando mais sabor e textura à rotina alimentar do seu bichano.

Lembre-se de sempre se informar sobre o modo de conservação e indicação de uso na embalagem, combinado?

Onde encontrar Miau Bites

Se você quer enriquecer o dia a dia do seu bichano com esse delicioso presente, baixe o app Petiko ou clique aqui para garantir os benefícios dessa linha de petisco para o seu pet!

Leia também:
Panelinha: mais benefícios para a alimentação dos pets
Comedouro lento para gatos: conheça 5 motivos para usar
A importância de escovar os pelos de cachorros e gatos
Conheça as principais vacinas para cães e gatos

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

BOX.Petiko

BOX.Petiko: conheça a edição “O Segredo do Pântano”

Tutora tirando foto de seu cachorro dormindo

7 dicas para tirar fotos incríveis do seu pet