Conheça os cães da rainha Elizabeth ll

in

Você sabia que a rainha Elizabeth ll é apaixonada por pets? Venha conhecer os seus cãezinhos, no conteúdo a seguir!

Com certeza você já reparou que os cães da realeza do Reino Unido são celebridade, né? Afinal, esses lindos peludinhos conquistaram o coração da monarca e a tornaram uma das “mamães” de pet mais famosas do mundo.

Uma mãe exemplar de pets, a rainha Elizabeth II é apaixonada por animais de estimação. Ao longo dos seus 96 anos de idade, ela já criou em torno de 30 cães da raça Welsh Corgi Pembroke.  Segundo relato de fontes, a soberana faz questão de nomear cada um dos cachorrose, inclusive, ativa a criatividade na hora de dar uma identidade a eles.

A seguir, você vai conhecer as curiosidades sobre os cães da rainha Elizabeth ll.

Conheça os cães da rainha Elizabeth ll
Imagem: Revista Claudia

1. Refeições

Os dogs da rainha comem refeições gourmet, preparadas e servidas diariamente às 17h por um chef contratado apenas para isso.

  • No cardápio, constam as opções de bife, frango ou pedaço de coelho, com outros acompanhamentos, feitos com ingredientes frescos;
  • As delícias são oferecidas em uma bandeja de prata por um mordomo. 

Chiques demais, né?

2. Hora de ‘’nanar’’

Os cães da rainha Elizabeth não dormem em qualquer lugar, e nem mesmo uma linda casinha de madeira é suficiente. Na verdade, eles possuem um quarto próprio no Palácio de Buckingham, com direito a cestos elevados; assim, não correm o perigo de pegar correntes de ar.

Além disso, tem também serviço de quarto para os pequenos. A Rainha Elizabeth II ordena aos seus colaboradores a troca dos lençóis usados nos cestos todos os dias. Não é à toa que o quarto recebeu o título de “Sala do Corgi”.

3. Celebridades

Conheça os cães da rainha Elizabeth ll
Imagem: Clube para cachorros

Sim, eles vivem vida de celebridades. Em todas as viagens que a rainha realiza, os seus companheiros peludos sempre estão com ela, ganhando tratamento de primeira classe. Além disso, cada um deles recebe um colaborador para tirá-los do avião, já que não estão autorizados a descerem sozinhos.

Inclusive, não há um fã da realeza que não gostaria de registrar um dos vários passeios que a rainha faz com os Corgis nos jardins reais. Com certeza, é uma vida de rei.

4. Natal

Conheça os cães da rainha Elizabeth ll
Imagem: Metrópoles

Como uma verdadeira mãe de pet, a felicidade da rainha é ver seus filhos de quatro patas felizes. Ela adora mimá-los e, por isso, em datas comemorativas, como o Natal, os cãezinhos ganham presentes. Brinquedos e biscoitos estão entre os recebidos. A rainha já chegou a fazer meias para cada um dos doguinhos, de acordo com informações de cortesãos reais.

Gostou de conhecer essas curiosidades sobre os cãezinhos da rainha Elizabeth? Continue acompanhando o BLOG.Petiko para ficar por dentro das novidades sobre o universo pet!

Camilla Dias do snowdoguinhoo

Escrito por Camilla Dias do snowdoguinhoo

Engenheira Sanitarista e Ambiental, tenho um filho de 4 patas, o @snowdoguinhoo, um Akita Inu muito fofo, carinhoso e adora uma bagunça, Snow foi quem que me ajudou a enxergar o mundo e os animais de outra maneira, hoje sou vegetariana, amante e defensora dos animais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Como saber se meu pet está com frio?

BOX.Petiko: conheça a edição “Contra Germes Petiko”