Guia Para Cachorro 3 em 1: Você Consegue Passear Sem Usar as Mãos?

in ,

Curta o passeio sem precisar usar as mãos! Conheça aqui a guia 3 em 1 para cachorros, as formas de uso e como adquirir a guia para seu pet.

A Guia 3 em 1 é um exemplo perfeito de como um acessório que ninguém dá a mínima pode fazer uma tremenda diferença no dia a dia.

Apostando na versatilidade, a Guia 3 em 1 é o mais novo lançamento da Ruff Ruff.

Continue lendo para entender como ela funciona e saber se ela é para você.

Peça sua Guia 3 em 1 aqui.

Guia Para Cachorro 3 em 1: Você Consegue Passear Sem Usar as Mãos?

Especificações

  • 180 gramas
  • 2,5 cm de largura
  • 170 cm de comprimento máximo
  • 90 cm de comprimento mínimo
  • 64 kgf de tração máxima

Com os mesmos materiais usados na Guia Tradicional, a Guia 3 em 1 mantém as características visuais, durabilidade e ganha na variação de comprimento.

Guia em Uso. Foto: Estilo Ruff Ruff

Confira mais uma:

Guia em Uso. Foto: Estilo Ruff Ruff

Resistência para passeios seguros

Por se tratar de uma guia, a chave para entender todo seu potencial é sair com seu cão para um longo passeio.

A melhor guia será aquela que passa segurança ao dono, possibilita um controle preciso do cão e pode ser usada em diversas ocasiões.

No caso da Guia 3 em 1, a maneira como ela foi construída permite suportar uma tração máxima de 64 kgf, um número impressionante que garante a segurança dos cães mais fortes. Isso passa uma sensação de segurança incrível para o dono.

Passeando com a Guia 3 em 1

A Guia 3 em 1 se encaixa nos passeios de uma maneira única. Seu ajuste mais curto diz “junto”, enquanto o ajuste mais longo permite que seu cachorro explore o local com a mesma segurança.

A Guia 3 em 1 é uma guia para donos que desejam ter um único acessório que possibilita modificar totalmente o estilo do passeio, ajustando a distância quando quiser.

Ela não é para donos que raramente passeiam com seus cães, ou resumem os passeios à saídas de cinco minutos – você precisa ser alguém que realmente gosta de sair com seu cachorro para aproveitar o máximo dela.

Guia ajustada em 90 cm. Foto: Estilo Ruff Ruff

Confira também a guia ajustada em 170 cm:

Guia ajustada em 170 cm. Foto: Estilo Ruff Ruff


Curta o passeio sem precisar usar as mãos

Com um comprimento total de 170 cm, a Guia 3 em 1 é ainda mais interessante porque permite ajustá-la na transversal, como uma alça de bolsa.

O ajuste pode ser feito em segundos, e você poderá curtir o passeio sem precisar usar as mãos – uma vantagem clara para os donos que querem correr com seus cães.

Passear sem precisar usar as mãos abre um mundo novo de vantagens. Você não precisa mais se preocupar com a guia escapando das suas mãos, porque ela estará presa ao seu corpo.

O dia a dia se torna ainda mais prático ao sair do seu carro levando seu cão, sua bolsa e algumas sacolas de compras. A Guia 3 em 1 garante segurança e praticidade.

Guia ajustada na transversal. Foto: Estilo Ruff Ruff

Guia 3 em 1: Por que comprar uma?

A Guia 3 em 1 é o acessório perfeito para uma quantidade surpreendente de casos de uso, desde donos iniciantes que precisam ter mais controle dos seus cães a quem quer caminhar com um cão tendo mais liberdade. Graças a essa flexibilidade, ela substitui com vantagens a Guia Tradicional.

Por ser compacta e pesar apenas 180 gramas, a Guia 3 em 1 pode ser guardada na bolsa sem preocupações.

Com a marca Ruff Ruff, a Guia 3 em 1 é a melhor guia para donos que buscam estilo, qualidade e flexibilidade durante os passeios.

Embora seja um pouco mais cara que a Guia Tradicional, a Guia 3 em 1 compensa ao unir vantagens de três tipos de guia em um único produto.

E graças aos materiais escolhidos em sua produção, ela será uma guia que durará muitos anos.

E se você é um fanático por cães que está sempre procurando mais oportunidades para passear e explorar coisas novas com o seu, a Guia 3 em 1 pode ser o acessório que você está procurando.

Peça sua Guia 3 em 1 aqui.

Confira outras dicas do Estilo Ruff Ruff no BLOG.Petiko
Ou acesse: Textos Ruff Ruff

E você, tem o hábito de passear diariamente com seu cachorro? Como funcionam os passeios? Conta pra gente aqui embaixo!

Ruff Ruff

Escrito por Ruff Ruff

A Ruff Ruff é uma marca feita para cães com estilo e pessoas com atitude. Nós combinamos referências da moda orgânica, urbana e funcional para criar produtos feitos à mão - com design minimalista e qualidade excepcional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Meu Cachorro Não Gosta de Ficar Sozinho, e Agora?

O Que Saber Antes de Ter Um Pug?