Petiscos da Petiko: mais sabor e bem-estar aos pets

in ,

Escolher o petisco ideal para o seu pet nem sempre é uma tarefa fácil. Mas hoje, você vai entender porque os petiscos desenvolvidos pela Petiko são as melhores opções para o seu melhor amigo.

Assim como acontece com os humanos, os pets também precisam se alimentar bem, com uma dieta balanceada, capaz de oferecer a eles todos os nutrientes, vitaminas, minerais, gorduras e níveis de umidade de que precisam.

Isso significa que oferecer alimentos apenas para saciar a fome dos pets não é o suficiente. Afinal, a alimentação está diretamente ligada à saúde e ao desenvolvimento dos pets e, por isso, devemos nos atentar à qualidade do que oferecemos aos nossos cães e gatos – seja ração, sachê, patê ou petisco.

Muitas vezes, quando falamos sobre alimentação, esquecemos da importância dos petiscos no dia a dia dos pets. Eles estão sempre presentes como forma de recompensa ou agrado e, dessa maneira, devem ser oferecidos com cuidado para não se tornarem vilões quando o assunto é o bem-estar dos peludos.

Para garantir uma experiência saborosa e ao mesmo tempo saudável para os pets, o Laboratório de Inovação da Petiko pensa em cada detalhe na hora de desenvolver os petiscos que são enviados no BOX.Petiko e vendidos no SHOP.Petiko.

Como escolher o petisco ideal?

Snack – Bifinhos sabor carne com iogurte e ervas (enviado na edição “Cafeteria Petiko”)

Na hora de escolher o petisco do seu pet, é importante olhar a composição descrita na embalagem. É sempre bom evitar os petiscos que contém aditivos químicos como conservantes e corantes artificiais, flavorizantes (realçadores de sabor) e alto nível de sódio.

Esses itens que compõem alguns petiscos, quando ingeridos em excesso, podem oferecer riscos ao organismo dos pets, gerando problemas de saúde.  Dessa maneira, os especialistas em nutrição pet costumam indicar os petiscos super premium.

O desenvolvimento dos petiscos da Petiko

Biscoitikos sabor Romã e Ora-pro-nóbis (enviado na edição “Cyber Petiko”)

Para nós, da Petiko, a saúde e o bem-estar dos pets vêm em primeiro lugar. Portanto, todas as linhas de petiscos desenvolvidas pelo nosso Laboratório de Inovação são de qualidade super premium, a fim de entregar a melhor experiência aos nossos assinantes e clientes.

Todos os petiscos são 100% naturais, sem conservantes artificiais e sem transgênicos – além de serem feitos com carne de verdade, dependendo do sabor.

Segundo Letícia Costa, integrante do time de Seleção e Produto, da Petiko, as novidades do mercado pet, bem como os sabores preferidos dos peludos, são levados em consideração na hora de criar um novo petisco.

“A cada tema, muitas pesquisas são feitas, pois estamos sempre atentos às novidades do mercado. Pensamos em sabores diferentes e palatáveis, em conjunto com os fornecedores em relação à disponibilidade de matéria-prima, os ingredientes ideais e suas qualidades, alinhado com nossos objetivos. E, claro, o feedback dos nossos assinantes são primordiais para sabermos o que nossos amigos amam.”, contou Letícia sobre o processo de desenvolvimento dos petiscos.

Lanchiko – Bifinhos sabor Hot Dog (enviado na edição “Petiko na Fazenda”)

Estamos sempre atentos às novidades do mercado e às preferências dos peludos – não é à toa que as pesquisas e estudos acontecem a todo o momento por aqui.

Cada etapa de desenvolvimento é feita com muito carinho e cuidado, para entregar a qualidade que os pets merecem. Afinal, além do sabor, os petiscos devem promover mais bem-estar ao dia a dia dos peludos.

“Nossos petiscos são produzidos por fornecedores comprometidos com a qualidade em todo o processo de fabricação, etapas que englobam desde a escolha da matéria prima utilizada até a composição do produto final. Antes de iniciar o processo de produção das massas, conferimos as formulações e os ingredientes utilizados com atenção, sugerindo algumas alterações quando necessário para manter o nosso padrão. Além disso, quando recebemos os petiscos aqui, na Petiko, fazemos o controle de qualidade.”, contou Letícia.

Atualmente, desenvolvemos 6 linhas de petiscos para os cães: Bifinhos, Biscoitikos, Snack, Sticks, Lanchiko e Hmm… Petikos! – muitas dessas opções você encontra no site do SHOP.Petiko. Vale a pena conferir!

Os petiscos enviados no BOX.Petiko

Foto: @dog_chimia_wendy / Instagram

A cada edição, os assinantes do BOX.Petiko recebem novos sabores que podem ser oferecidos como agrado ou recompensa – afinal, a hora do petisco é uma das mais esperadas pelos pets!

Além dos petiscos desenvolvidos pelo Laboratório de Inovação da Petiko, também são enviados snacks de marcas parceiras, que proporcionam uma deliciosa experiência aos nossos assinantes – escolhemos essas parcerias cuidadosamente, para garantir a qualidade que os pets merecem!

Foto: @tobiasthejack / Instagram

Todos os detalhes são pensados para promover felicidade, bem-estar e qualidade de vida aos pets e seus humanos. Não é à toa que os cães com restrição alimentar à proteína animal podem aproveitar o BOX.Petiko sem preocupações!

Trilha de Experiência Vegetarianos

Alguns cães possuem restrições alimentares por conta de alergias ou intolerâncias. Dessa forma, a Trilha Vegetarianos é indicada para os cachorros com restrição alimentar à proteína animal (como carnes, ovos, queijos e laticínios em geral).

Nessa Trilha de Experiência, os assinantes recebem 5 itens: pelúcias, petiscos vegetarianos, brinquedos interativos e novidades da Petiko.

Selecionamos marcas parceiras que desenvolvem petiscos sem nenhuma proteína animal, mas com muito sabor – assim, os tutores podem assinar o BOX.Petiko com tranquilidade, sabendo que seus cãezinhos podem se deliciar à vontade com os petiscos recebidos.

Inovação em cada pedacinho

Ao longo dos anos, o Laboratório de Inovação da Petiko desenvolveu petiscos que conquistaram os corações (e as barriguinhas) dos nossos assinantes.

Cada petisco foi formulado com os melhores ingredientes, a fim de garantir o bem-estar dos peludos, sem perder o sabor que eles merecem.

Que tal conhecer alguns dos petiscos favoritos dos assinantes do BOX.Petiko? Confira a seguir!

Bifinhos sabor Banana, Melancia e Maçã (edição especial Mada e Bica)

Petisco Mada e Bica
Bifinhos sabor Banana, Melancia e Maçã (edição especial Mada e Bica)

Na edição “Quermesse Petiko”, em parceria com Mada, Bica e Lola, enviamos bifinhos com os sabores favoritos da Mada – sua qualidade é super premium, possui fórmula balanceada, e é livre de corantes artificiais.

Biscoitikos de Pernil Suíno e Tomilho

Biscoitikos sabor Pernil Suíno e Tomilho da Petiko

Enviado na edição “Boteco Petiko”, além de estar disponível no SHOP.Petiko, esse crocante e saboroso petisco é rico em vitaminas e proteínas vegetais – sua fórmula não contém transgênicos ou corantes artificiais, para garantir o bem-estar dos pets.

Hmm… Petiskos! Sitcks Sabor Frango com Amora

Hmm… Petiskos! Sitcks Sabor Frango com Amora da Petiko

Esse delicioso petisco foi enviado como item extra na edição “Susto Petiko”, e também está disponível no SHOP.Petiko. São bifinhos macios, feitos com carne de verdade, que não contém transgênicos ou corantes artificiais.

Lanchiko sabor Pasteizinhos de Queijo

Lanchiko sabor Pasteizinhos de Queijo da Petiko

Também enviado na edição “Boteco Petiko” e disponível no SHOP.Petiko, esse petisco conta com um sabor diferente, mas com os mesmos benefícios à saúde dos cãezinhos – sua fórmula, assim como as demais, não contém transgênicos ou corantes artificiais, mas é rica em vitaminas!

Ovinho para Cãoelhos

Ovinho para Cãoelhos – Ovo de Páscoa para cães da Petiko

Parece chocolate, mas não é! Esse delicioso petisco, enviado na edição “Picnic Petiko”, é um ovo de Páscoa desenvolvido com uma fórmula especial, especialmente para os pets.

Panettone com Pedacinhos de Carne

Panettone com Pedacinhos de Carne para cães da Petiko

Além de ovo de Páscoa, a Petiko também desenvolveu um delicioso panetone, próprio para o consumo dos pets! Enviado na edição “Cadê Renas Petiko”, esse petisco fez muito sucesso entre os cães e seus tutores.

Gostou de conhecer os benefícios dos petiscos desenvolvidos pela Petiko? Agora ficou muito mais fácil garantir os sabores que seu pet ama, aliados à saúde e ao bem-estar!

Leia também:
Comedouro lento: conheça 3 benefícios para os pets
Cinto de segurança para pets: conheça a importância
Melhor Patê Ever: conheça os benefícios para os gatos
Tapetikos: conheça os benefícios desse tapete higiênico

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Carta de uma gata adotada

Carta de uma gata adotada

BOX.Petiko: conheça as novidades da “Quermesse Petiko”