Conheça as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko

in

Conheça as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko, que atendem às necessidades e às preferências de cães e gatos!

Cada pet tem suas próprias necessidades e características, que precisam ser respeitadas. Pensando em garantir a felicidade e o bem-estar que nossos assinantes merecem, desenvolvemos Trilhas de Experiência para o BOX.Petiko de cães e também de gatos!

Venha conhecer os benefícios de cada Trilha de Experiência e descubra qual é a opção ideal para o seu pet:

O que são as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko?

Conheça as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko
Itens da Trilha Vegetarianos – edição “Susto” do BOX.Petiko

Muitos cachorros amam brincar, mas acabam destruindo pelúcias com muita facilidade. Por outro lado, existem os cães que não dispensam um petisco, mas, infelizmente, possuem restrição alimentar à proteína animal.

Mas isso não quer dizer que eles não possam ser assinantes do BOX.Petiko – todas as Trilhas de Experiência seguem a proposta temática, com itens desenvolvidos por especialistas para surpreender os pets com brinquedos e petiscos inovadores. 

“Desde o início da Petiko, sempre fomos muito preocupados em atender nossos clientes da melhor forma. Com o passar do tempo, começamos a perceber que as demandas que os clientes solicitavam, relacionadas às suas preferências, para o time de Felicidade do Cliente eram muito similares. Pensando em melhorar a assertividade da assinatura e o sortimento dos itens enviados, selecionamos as demandas de maior recorrência e montamos as trilhas. A proposta é entregar uma experiência mais completa, melhor planejada e melhor validada para o cliente de acordo com o que o pet e seu tutor buscam no momento.”, conta Cleiton Silva, fundador e diretor de produto da Petiko. 

As Trilhas de Experiências são adaptações da assinatura do BOX.Petiko, de acordo com preferências, necessidades ou características dos cães. Tudo isso para garantir a felicidade e o bem-estar de cada assinante!

Em todas as Trilhas de Experiência, os assinantes recebem 5 itens. Mas, na Trilha Essencial (BOX regular, indicada para a maioria dos cães), é possível receber um item extra de acordo com a preferência do seu pet.

Atualmente, existem duas opções: um petisco extra por mais R$ 9,90 ao mês, ou um brinquedo extra por mais R$ 19,90 ao mês.

Que tal conhecer um pouquinho mais sobre cada Trilha de Experiência para os cães?

Trilhas de Experiência do BOX.Petiko para cães

Trilha Essencial

Conheça as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko
Brinquedos e petiscos da Trilha Essencial – edição “Seu Heroi” do BOX.Petiko

Essa opção é indicada para a maioria dos pets, por oferecer o equilíbrio perfeito entre brinquedos e petiscos.

Além de petiscos saborosos, seu pet receberá alimentos úmidos, brinquedos para o enriquecimento ambiental, cordas, pelúcias e novidades do mercado.

Trilha Body Parts

BOX.Petiko de Halloween para cachorro
Brinquedos e petiscos da Trilha Body Parts da edição “Boo” do BOX.Petiko

Se o seu pet gosta de se divertir com mordedores naturais, a Trilha Body Parts é a opção perfeita para a rotina dele!

Além de petiscos desidratados, body parts como ossos, orelhas, e tendões, seu cachorro receberá alimentos úmidos, brinquedos para o enriquecimento ambiental, cordas, pelúcias e novidades do mercado.

Trilha Mordedores

BOX.Petiko para cães
Brinquedos e petiscos da Trilha Mordedores – edição “Fliper” do BOX.Petiko

Assim como os humanos, os cães também têm diferentes personalidades. Na hora da brincadeira, alguns são mais calmos e pacientes. Já outros, são mais agitados e destruidores – e por isso, não se dão bem com pelúcias.

Sendo assim, os cachorros que fazem parte da Trilha Mordedores recebem 5 itens: petiscos, mordedores, brinquedos interativos e novidades da Petiko. Aqui, não enviamos pelúcias.

Depois de conhecer as Trilhas de Experiência para a assinatura do BOX.Petiko de cães, chegou a hora de conhecer as adaptações que atendem às necessidades e às preferências dos gatos!

Trilhas de Experiência do BOX.Petiko para gatos

Trilha Essencial

BOX.Petiko para gatos
Petiscos, brinquedos, alimentos úmidos e areia da Trilha Essencial – edição “Boo” do BOX.Petiko

A Trilha Essencial é ideal para a maioria dos gatos, pois oferece o equilíbrio perfeito entre os itens mais importantes para o dia a dia deles.

Assim, nessa opção, enviamos um delicioso petisco, dois brinquedos superdivertidos, dois alimentos úmidos e uma novidade: a Areia Natural Ultra Absorvente da Petiko de 1,8 kg!

Trilha Essencial Família

Essa opção é indicada para quem tem mais de um gato em casa, ou então, precisa de mais areia higiênica no dia a dia.

Dessa forma, na Trilha Essencial Família, enviamos dois brinquedos superdivertidos, um petisco, dois alimentos úmidos e a novidade: duas unidades da Areia Natural Ultra Absorvente da Petiko, de 1,8 kg cada.

Trilha Diversão

BOX.Petiko para gatos
Petiscos, brinquedos e alimentos úmidos da Trilha Diversão – edição “Boo” do BOX.Petiko

Por fim, a Trilha Diversão é indicada para os tutores que dispensam o uso da areia higiênica enviada no BOX.Petiko.

Na Trilha Diversão, enviamos dois brinquedos, um petisco e dois alimentos úmidos. Aqui, a areia higiênica não é enviada!

Como escolher uma Trilha de Experiência do BOX.Petiko?

Conheça as Trilhas de Experiência do BOX.Petiko
Itens da Trilha Mordedores – edição “Picnic” do BOX.Petiko

Nosso propósito é transformar o dia a dia de nossos assinantes, através de itens que promovam sabor, diversão e enriquecimento ambiental. 

Para adequar o BOX.Petiko de acordo com as preferências ou necessidades do seu cachorro ou gato, basta selecionar a Trilha de Experiência desejada no momento da assinatura.

Mas, se você já é assinante e deseja alterar a Trilha de Experiência, é possível fazer a mudança ao entrar em contato com nosso atendimento.

Fale conosco através dos canais oficiais como chat do site, e-mail (atendimento@petiko.com.br) ou telefone. Assim, nosso suporte irá informar os detalhes sobre a alteração (como valores e quantidade de itens).

Lembrando que é possível escolher uma Trilha de Experiência por vez, ou seja, não é possível mesclar as trilhas. Mas você pode alterá-la, de acordo com a necessidade do seu pet!

Além disso, caso seu cachorro ou gato possua alguma outra restrição, vale a pena entrar em contato com nosso atendimento para realizar as adequações, de acordo com as necessidades do seu pet.

Felicidade, bem-estar e qualidade de vida são os pilares do desenvolvimento dos produtos enviados no BOX.Petiko. Não é à toa que nos preocupamos com cada detalhe, a fim de proporcionar uma experiência inesquecível para nossos assinantes – tanto pets quanto humanos!

Agora que você conhece as Trilhas de Experiência, com certeza encontrará a opção perfeita para o seu pet!

Acesse o site do BOX.Petiko, selecione a Trilha de Experiência desejada e faça seu melhor amigo feliz!

Leia também:
SHOP.Petiko: tudo o que seu pet precisa e muito mais
Brinquedos para cães e gatos: as 6 principais regras
Novidade: Hidrata Patinhas da Petiko
Lab de Inovação Petiko: Benefícios do Mordedor Dental “Xô, Bafinho!”

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

As raças de cachorro mais antigas do mundo

As raças de cachorro mais antigas do mundo

Campanha incentiva a adoção de cães idosos

Campanha incentiva a adoção de cães idosos