Tudo o que você precisa saber sobre influenciadores pets

in ,

Você já ouviu falar em “pet influencers”? Conheça um pouco mais sobre esse sucesso das redes sociais, no conteúdo a seguir.

Como vocês já sabem, a profissão de digital influencer vem se destacando muito nos últimos anos nas redes sociais, não é mesmo?!

Mas, acredito que vocês não imaginavam essa profissão para pets né, haha
Aliás, todo mundo adora conferir os cliques de animais de estimação e o que fazem no seu dia a dia, já que ninguém resiste a tanto ‘’AUmor’’. 

O que faz um digital influencer?

No Brasil a cultura de acompanhar os influenciadores digitais está cada vez mais presente e isso se converte em vendas. Segunda a Qualibest, cerca de 85% dos pesquisadores descobrem tal produto através do influenciador. E no mercado pet isso não é diferente!

Pet influencer Snow Doguinho
Imagem: @milpatinhasoficial

Cachorros, gatos, porcos, esquilos, cobras… Entraram na onda com os seus perfis dirigidos pelos seus donos. Além da diversão, muitos ganham patrocinadores e se tornam verdadeiros influenciadores de outros pets. Cada um com a sua personalidade, originalidade e histórias, não deixam de conquistar corações. E muitas vezes os donos entram na onda junto, haha
O mercado pet é muito promissor, porém, para você ter um bom retorno para as marcas que estão patrocinando é preciso ter uma estratégia de marketing digital. Hoje muitos perfis pets ganham dinheiro, assim como os influenciadores digitais humanos ou são revertidos em produtos.

Assim como os humanos, cada perfil pet tem seu perfil, seu estilo de vida, seus assuntos preferidos, entre outros, e isso faz com que seu perfil seja leve e lindo, assim conquistando mais e mais seguidores.

Blogueiro da família

Aqui em casa mesmo, costumo dizer que o @snowdoguinhoo é o blogueiro da família, hahaha. Ele adora receber seus recebidos e toda caixa do correio que chega ele já sabe que é pra ele, rsrs.

Muitos me perguntam como faço para tirar fotos do snow, o segredo é:
Na verdade não tem segredo, hahaha.

Basta ter paciência e tudo é feito no tempo dele, não adianta tentar tirar fotos em um dia que ele não está ‘’a fim’’, afinal é um pet, precisamos fazer algo que ele goste e se sinta bem. A única coisa é que sempre ficamos falando o comando ‘’fica’’ e com petisco em frente a câmera e com muita paciência, pode ter certeza que renderá lindas fotos.

Leia também:
BOX.Petiko: conheça os sabores e a diversão do tema “Petiko na Fazenda”
Adote um golfinho: saiba como funciona
Pretende viajar com o seu pet? Confira dicas essenciais
Novidade: coleira e guia “Origens” da Petiko

Camilla Dias do snowdoguinhoo

Escrito por Camilla Dias do snowdoguinhoo

Engenheira Sanitarista e Ambiental, tenho um filho de 4 patas, o @snowdoguinhoo, um Akita Inu muito fofo, carinhoso e adora uma bagunça, Snow foi quem que me ajudou a enxergar o mundo e os animais de outra maneira, hoje sou vegetariana, amante e defensora dos animais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cachorro cavando buraco na terra

Cachorro cavando o chão: entenda por que isso acontece

Cachorro esperandopara ganhar petisco

Petiscos: aprenda a oferecer as melhores opções ao pet