Coleção de Pelúcias Pet dos Ursinhos Chow Chow

in , ,

Conheça algumas das pelúcias Petiko que fazem sucesso no mundo canino!

Olá, pessoal Eu sou o Prince, dos @ursinhoschowchow e nesse post quero compartilhar com vocês a minha história com a Petiko, mas do meu jeito, falando do que eu mais gosto que são pelúcias para cachorro!

Eu tenho uma coleção de pelúcias pet e posso garantir que são o meu maior tesouro. E por isso o BOX.Petiko é tão importante para mim, porque me ajuda a construir essa coleção todo mês e há anos! Então, nesse post vou te contar quais são as minhas pelúcias preferidas e porque eu amo tanto cada uma delas, vem cãomigo?

Conheça Melhor as Pelúcias Petiko:

PELÚCIAS PET QUE ME VALEM OUTRO

Coelha Coelika

Vou começar com a minha paixão 2020! A Coelika chegou para mim no BOX de Páscoa de 2020 e foi paixão à primeira vista! Ela tem o que eu mais amo numa pelúcia: apito! Mas não é qualquer apito!

Como a Coelika é mais gordinha, encontrar o apito não é tão simples. Então é um enriquecimento ambiental sensorial (por conta do tato e do barulho) e cognitivo mais avançado que me desafia a encontrar o apito. eu passo um bom tempo mordendo, chacoalhando a Coelika e ela é minha grande amiga, chego a dormir com ela do lado.

Morcego de Pelúcia

Ahhh, o Morcego… Minha primeira bolúcia e como eu gostei disso!!! Se você é um cachorro que nunca teve uma bolúcia, peça para a sua mãe comprar uma no SHOP.Petiko hoje mesmo, porque todo cachorro precisa viver a experiência de ter uma bolinha e pelúcia num único brinquedo. Não tem como descrever como isso é divertido, aumigos!

Funciona assim: uma bolinha de pinos incrível coberta por uma camada de pelúcia de morceguinho que ainda tem barulho nas asas. Então se liga nesse combo legal para cachorro:

  • Uma bolinha que dispensa apresentações né? Além de paixão canina, é ótima para enriquecimento ambiental físico.
  • Uma pelúcia que eu amo muito pela textura e por poder morder ela, sendo meu enriquecimento ambiental sensorial tátil.
  • E por uma asas com barulho que completam o brinquedo com enriquecimento ambiental sonoro.

Eu sou um ursinho cuidadoso, não estouro as pelúcias, mas se você é um cachorro com instinto caçador que gosta de abrir as pelúcias, esse é mais um motivo para ter o Morceguinho, pois quando a pelúcia abre, ainda temos uma bolinha! Aliás, se seus pais acham que você é arteiro e destrói tudo, fala para eles lerem ESSE ARTIGO sobre as 3 funções das Pelúcias para os cães, tá?

Sorvetiko

Depois de correr atrás da bolinha, que tal um sorvetinho? Quer dizer, um Sorvetiko!

O Sorvetiko foi uma inovação para mim, minha primeira pelúcia cilíndrica. No começo achei meio esquisito, confesso. Achei que os tios da Petiko tinham pirado de vez (auces sabem, eles são meio doidos). Mas depois percebi que o Sorvetiko era chowsacional e que eu podia me divertir muito com eles!

Ele tem barulhinho e um formato muito interessante de morder, porque posso abraçá-lo inteiro na boca pela lateral, sem contar que a bola de sorvete enche minha boca todinha para eu morder e chacoalhar muito. A gente se diverte muito juntos!

Gato vilão

Ahhh, esse gatão abusado que acha que é mal comigo, na verdade, é pura diversão. Como disse a minha mãe no vídeo lá no canal da Petiko no Youtube, o Gatão é uma pelúcia sofisticada, com enriquecimento ambiental complexo para nós, cachorros inteligentes que sabemos explorar os brinquedos.

Ele tem 2 texturas (a pelúcia e a corda), pontas diferentes para explorarmos e ainda apito. Eu brinco demais com ele e se deixar, passo a tarde toda mordendo ele todinho. E depois ele que é o vilão, vê se pode? Eu que mordo ele todo, esse gatinho abusado!

Mumiko

Por fim, tenho muito carinho pelo Mumiko! Ele é aquele bicho pelucia gente fina e que me dá enriquecimento ambiental para aliviar estresse e ansiedade no dia a dia, sabe? Se liga na complexidade chowsacional dele:

  • São 3 texturas diferentes: a corda, a pelúcia e a lona. Então cada hora que eu mordo ele sinto algo diferente de textura a rigidez do material, o que e muito divertido para um cachorro.
  • Cabeça com atrativo sonoro: eu acho que no lugar do cérebro colocaram papel celofane na cabeça do Mumiko, porque o barulho é bem parecido, e isso é ótimo, porque eu mordo ele faz barulho que me estimula a continuar mordendo ele. deixando a brincadeira divertida e desestressante.

MALVADIKO, O MEU QUERIDINHO

Sabe, eu aprendi a gostar de pelúcias com o Malvadiko. Até então eu nem ligava, mas ele chegou aqui em casa e mudou tudo! Eu aprendi a interagir com ele para buscar pelo apito e descobri um mundo incrível no combo de Enriquecimento Ambiental Sensorial e Cognitivo que mudou a minha vida.

Tenho o Malvadiko há mais de 1 ano e ele é o meu melhor amigo. A gente está sempre junto. Ele me ensinou que eu não preciso ter medo dos barulhos, pelo contrário, barulho pode ser divertido e que eu sou mais forte do que ele. Depois que eu perdi o medo do apito do Malvadiko e da Cobertura do Bolo (outro queridinho e importante na minha história de superação de medos), tenho cada vez menos problemas com barulhos, o que me traz qualidade de vida e bem-estar mesmo quando tem jogos de futebol com fogos por aí.

Aueu sou um cão feliz com minhas pelúcias e garantir que o BOX.Petiko é essencial aqui em casa. E na sua casa, é assim também? Você tem uma pelúcia preferida? come conta nos comentários!

Lambeijos do Prince, o Ursinho Chow Chow!

Leia também: Brinquedos Interativos para Cães da Petiko

E aí, o que achou de algumas das pelúcias da Petiko? Conta pra gente!

Ursinhos ChowChow

Escrito por Ursinhos ChowChow

Oi! Nós somos Prince e Maya, os Ursinhos ChowChow do Instagram e agora Blogueirinhos da Petiko!
Espere posts com dicas de Pet pra Pet, cheio de aventuras, alegria e surpresa, como tudo que é Petiko deve ser!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Com Qual Frequência Devo Dar Banho no Meu Cachorro?

Pote de Comida Ideal Para o Meu Animal