Conheça o BOX.Petiko Para Gatos

in , ,

Vocês sabiam que temos BOX.Petiko para gatos?

É claro que os felinos não ficariam de fora!

Cada caixinha é uma experiência diferente para seu bichano, com itens desenvolvidos pensando no bem-estar e diversão deles.

Vem conferir agora tudo sobre o BOX.Petiko para gatos, o que já rolou nos últimos temas e os itens enviados!

Sobre os itens da BOX.Petiko para gatos

Foto: @romeumalelo

A BOX.Petiko para gatinhos foi desenvolvida pensando sempre na diversão e interação do seu felino com os itens, além dos petisquinhos que mais agradam o paladar deles.

Sabemos que os gatinhos se divertem e interagem de forma diferente dos cachorros, portanto os brinquedos, como as pelúcias, possuem uma fórmula especial que atrai a atenção do pet: o famoso catnip!

Mas o que é exatamente o Catnip?

Catnip, também conhecida como erva de gato, é usada geralmente em arranhadores e pelúcias, sendo um estimulante de brincadeiras e sentidos, atiçando a curiosidade do seu felino e atuando no instinto predador.

Fique tranquilo: a erva não possui nenhuma contra-indicação, funciona como estimulante e o efeito é passageiro. Mas lembramos sempre que é recomendado consultar sempre o seu veterinário de confiança caso tenha dúvidas sobre seu pet.

Como os gatinhos brincam?

Os felinos interagem de forma diferente com seus brinquedos: não costumam destruí-los com mordidas (como os cachorros), preferem dar arranhadinhas ou segurar com as patinhas almofadadas e mordiscar os brinquedos.

Sabendo disso, desenvolvemos brinquedos para gatos com o Catnip, como a pelúcia Diamante Cósmico, o Sorvetiko e Boia de Piscina, Saquinho de Dinheiro e Ovinho de Páscoa para que os gatinhos brinquem e aproveitem ainda mais os itens que recebem na sua BOX.Petiko.

Foto: @romeumalelo

São enviados somente brinquedos com Catnip?

Nããão! Enviamos mensalmente uma variedade de brinquedos para seu gatinho, como arranhadores, bolinhas, ratinhos, túneis incríveis, cabanas, barracas e até espreguiçadeira! Muito legal, né?

Olha só a Espreguiçadeira Petiko:

Foto: @romeumalelo

Perfeita para o seu gatinho relaxar, tomar um sol e uma estampa que é a cara do verão!

Outro item super diferente e que fez muito sucesso foi o Esconde Tesouro enviado no BOX.Petiko Pets Ricos (início de 2020). Um brinquedo interativo, formato de uma caixa, e dentro dela é possível inserir alguns brinquedinhos ou petiscos.

As várias aberturas nas laterais e na parte de cima foram estruturadas para o seu gato tentar agarrar os objetos que estão dentro e interagir por um tempão com o brinquedo.

Olha só:

Foto: @romeumalelo

Tudo isso com o intuito de que seu felino aproveite, use a imaginação e receba itens diferenciados a cada experiência com seu BOX.Petiko.

E os petiscos?

Felinos também adoram petisquinhos, como agrado ou recompensa por não ter arranhado as camas e sofás, sejam elas em forma de sachê, patê ou snacks.

Pensando nisso, enviamos em cada BOX.Petiko alguns tipos de petisquinhos, para que a cada caixinha recebida seu gatinho possa experimentar uma textura e sabor diferente.

Quem não gosta de ouvir aquele miadinho empolgado de quando sentem o cheirinho do petisco preferido?

A maioria dos petiscos são de sabores variados, como de atum, frango, carne, peixes e salmão. Já enviamos também petiscos funcionais de marcas parceiras, para auxiliar na prevenção e cuidados de distúrbios urinários/renais e até contra a formação das bolinhas de pêlo!

Tudo isso pensando no bem estar do seu felino e ao mesmo tempo na alimentação balanceada e nutritiva. =)

Foto: @romeumalelo

Petiscos Petiko para gatos

Assim como desenvolvemos cada vez mais petiscos para cachorro, decidimos também criar a linha de petiscos para gatinhos.

Em março de 2020, no tema Petiko Choco Páscoa enviamos o Melhor Patê Ever e o Bolo de Páscoa para os gatos para não ficarem de fora das guloseimas da Páscoa!

Melhor Patê Ever – sabor carne: com ingredientes de altíssima qualidade para criar o melhor patê em lata de todos! É Super Premium, livre de grãos, rico em fibras e contém batata doce. Além disso, com ingredientes frescos e cozidos a vapor.

Bolo de Páscoa: é Super Premium, desenvolvido por especialistas em nutrição pet e 100% natural. Tem um sabor apetitoso (de alfarroba com fígado de verdade e sem chocolate!) para os gatinhos aproveitarem. Garantindo também a diversão dos tutores de fazer um bolinho de microondas super especial.

Foto: @box.petiko

Mas Petiko, eu sou gateiro… E aí?

Calma, nós também somos! =)

Sabemos que os papais muitas vezes gostam de ter produtos que fazem referência a seus gatinhos.

Pensando nisso, em alguns BOX.Petiko de 2019 enviamos aos tutores alguns itens para gateiros, por exemplo, o Catflix (almofada de pescoço), porta-chaves em formato de gatinho, copo de café, máscara de dormir, luva tira-pelo, apoio de celular, plaquinha de anotações para geladeira com imã, dentre outros.

Foto: @box.petiko

Paramos por aí?

Jamais!

Confira a seguir os benefícios exclusivos que só assinantes BOX.Petiko têm:

  • Acesso a itens exclusivos desenvolvidos para assinantes e seus pets
  • Produtos de extrema qualidade
  • Itens diferenciados e temáticos
  • Todo mês uma seleção nova de itens
  • Tudo selecionado para o seu gatinho
  • Produtos com até 70% de desconto e frete grátis no SHOP.Petiko.
  • Programa de indicações: você ganha benefícios para cada miaumigo convidado.
  • Participação em concursos exclusivos. As regrinhas vão dentro da cartinha, enviada na BOX.Petiko. Lembre-se: é importante ter um perfil no Instagram público e usar a hashtag indicada para que nosso time de conteúdo consiga ver sua publicação e seu pet possa concorrer ao prêmio.

Leia também: Retrospectiva BOX.Petiko 2019: Temas Enviados no Ano

Veja alguns de nossos miaumigos ganhadores do concurso:

Foto: @box.petiko

E aí, o que acharam da BOX.Petiko para gatinhos? Seu pet iria gostar? Conta pra gente nos comentários 🙂

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Por Que os Cães Cavam? Entenda os Motivos que Levam os Cães a Cavar e Saiba Como Impedir

Meu Cachorro Não Gosta de Ficar Sozinho, e Agora?