Marmitinha: conheça o alimento úmido para gatos da Petiko

in ,

A Marmitinha é um alimento úmido, desenvolvido pela Petiko, que vai enriquecer a rotina dos gatos com muito sabor e bem-estar.

Muitas vezes, com a correria do dia a dia, recorremos às marmitas para facilitar a rotina de alimentação de forma saudável. Com as marmitas, nós, humanos, conseguimos ter uma refeição completa, variada e saborosa.

Sabendo que os tutores também se preocupam em oferecer uma alimentação de qualidade aos seus pets, a Petiko desenvolveu a Marmitinha para facilitar esse cuidado nos dias mais corridos ou, até mesmo, para fugir da rotina com uma proposta diferente.

A seguir, conheça os benefícios da Marmitinha, o alimento que vai conquistar até os gatos com paladares mais exigentes.

Alimentação com qualidade e sabor

Os ingredientes selecionados e a ausência de transgênicos na Marmitinha garantem a qualidade da refeição dos gatos. Além disso, o sabor é inigualável, como se tivesse sido preparado em casa com todo o carinho que os pets merecem.

E com o propósito de colaborar com a saúde e o bem-estar dos pets, a Marmitinha também é uma deliciosa fonte de proteínas. 

Marmitinha contribui para a hidratação dos gatos

Marmitinha - alimento úmido desenvolvido pela Petiko para gatos
Marmitinha é um alimento úmido para gatos desenvolvido pela Petiko.

Os alimentos úmidos possuem alta concentração de água, o que intensifica a hidratação dos pets e ajuda a evitar problemas renais.

Diferente de outros animais, os gatos não costumam beber muita água e, por isso, têm tendência a desenvolver problemas renais. Um dos possíveis motivos para esse comportamento é relacionado aos instintos dos seus antepassados que viviam na natureza.

Os gatos possuem uma adaptação fisiológica para extrair a umidade dos componentes de suas presas na natureza, portanto, originalmente não buscavam fontes de água em rios e lagos, por exemplo.

Embora hoje em dia não exista mais a necessidade de caçar para se alimentar, essa característica persiste. E não é à toa que muitos de nossos felinos de estimação desenvolvam problemas no trato urinário.

Assim, fica evidente que é importante incluir alimentos úmidos na dieta de seu gato para estimular sua ingestão de água. Uma excelente alternativa é a Marmitinha, desenvolvida pela Petiko!

Variedade na rotina alimentar

A vida não precisa ser monótona para nossos pets. A Marmitinha faz parte da linha de alimentos úmidos da Petiko, juntamente com o topper Panelinha.

O Panelinha é um delicioso “molho” com pedaços dos ingredientes cozidos, 100% natural e perfeito para misturar com a ração. Isso traz mais textura e sabor à refeição do seu peludo, mantendo-o sempre interessado na comida.

Oferecendo Marmitinha aos gatos

Este saboroso alimento úmido pode ser oferecido de duas maneiras aos pets:

  • A primeira dica é oferecer a Marmitinha pura, sem nenhum acompanhamento, para que o pet saboreie cada detalhe do alimento úmido;
  • Já a segunda dica consiste em misturar a Marmitinha com um alimento seco, proporcionando mais sabor e textura à rotina alimentar.

Lembre-se de sempre se informar sobre o modo de conservação e indicação de uso na embalagem, combinado?

Onde encontrar Marmitinha

Se você quer enriquecer o dia a dia do seu pet com esse delicioso alimento úmido, baixe o app Petiko ou clique aqui para garantir os benefícios dessa linha de petisco para o seu pet!

Oferecer a Marmitinha é uma forma prática e saudável de garantir que seu gato tenha uma alimentação completa e saborosa. É a solução ideal para aqueles dias corridos ou quando você deseja mimar seu pet com uma refeição especial. 

Com ingredientes de alta qualidade e o cuidado que a Petiko coloca em cada porção, você pode ter certeza de que está proporcionando o melhor para o seu bichano. 

Leia também:
Miau Bites: conheça o novo petisco para gatos da Petiko
Novidade: Limpa Patinhas da Petiko
Comedouro Gira Gira: conheça o lançamento da Petiko
Panelinha: mais benefícios para a alimentação dos pets 

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Tutora tirando foto de seu cachorro dormindo

7 dicas para tirar fotos incríveis do seu pet

Comedouro interativo Lambe Lambe da Petiko

5 benefícios do enriquecimento alimentar para os pets