Novidade: Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko

in ,

Pensando em auxiliar na higiene diária dos gatos, a Petiko desenvolveu Lenços Umedecidos para os bichanos. Conheça todos os benefícios no conteúdo a seguir!

Provavelmente você já ouviu a expressão “banho de gato” para se referir a uma higiene que não foi adequada, né? Mas, saiba que, o hábito dos felinos de se banhar através de lambidas é extremamente eficaz!

Diferente dos cães, os gatos são autolimpantes e não precisam tomar banho em casa ou no pet shop (somente em situações onde estão muito sujos ou não conseguem se limpar sozinhos).

Segundo o artigo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences, isso acontece devido aos 300 espinhos em forma de concha, chamados de papilas filiformes, que terminam em cavidades em forma de “U” nas pontas, a fim de absorver a saliva da boca e para transferi-la ao pelo e à pele. Sendo assim, é possível entender os motivos dos gatos de lamberem por longos períodos. Porém, é possível complementar a limpeza dos bichanos com a ajuda de lenços umedecidos próprios para eles.

Para ajudar a manter seu gato limpo e cheiroso, a Petiko desenvolveu Lenços Umedecidos. Venha conhecer essa novidade e todos os seus benefícios! 

Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko

Novidade: Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko
Lenços Umedecidos para gatos, da Petiko

Pensando em ajudar os tutores a cuidarem das da higiene de seus gatos, o Laboratório de Inovação da Petiko desenvolveu uma fórmula especial, segura e eficaz para garantir uma limpeza completa – principalmente em regiões onde os bichanos não alcançam.

Dessa maneira, a Petiko optou pelo uso de ingredientes amigáveis e seguros para os pets, até mesmo para aqueles com peles sensíveis. 

Benefícios dos Lenços Umedecidos para Gatos

Novidade: Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko
Lenços Umedecidos para gatos, da Petiko

Reunimos todos os benefícios dos Lenços Umedecidos, que estão transformando a rotina de higiene dos gatos e seus tutores. Confira a seguir:

  • Promovem limpeza prática e eficiente: os Lenços Umedecidos ajudam a remover as sujeiras que os gatos não conseguiram eliminar, garantindo mais higiene e bem-estar aos bichanos;
  • Ajudam na redução de bolas de pelos: ao se lamberem, os gatos costumam ingerir seus pelos, desenvolvendo as famosas bolas de pelos. Ao limpá-los com os Lenços Umedecidos, é possível eliminar os pelos mortos, reduzindo as chances dos bichanos os engolirem;
  • Proporcionam hidratação e maciez: a composição do produto conta com ativos naturais que garantem pelos hidratados e macios;
  • Ideal para as sujeiras acumuladas: locais como orelhas e patas costumam acumular sujeiras que, nem sempre, são possíveis remover apenas com lambidas. Com os Lenços Umedecidos, fica muito mais fácil garantir a higiene dessas partes do corpo, garantindo mais saúde e bem-estar aos bichanos;
  • Indicados para dias de calor: a limpeza com os Lenços Umedecidos ajudam a refrescar os bichanos, principalmente, pelo fato de reduzir o excesso de pelos mortos.
  • Fórmula especial: o Laboratório de Inovação da Petiko pensou em cada detalhe para garantir uma limpeza eficiente e segura, até mesmo, para os gatos que possuem peles sensíveis e delicadas.

Os Lenços Umedecidos foram enviados na edição “Cadê Renas Petiko?”, do BOX.Petiko de novembro, e conquistou inúmeros gatos e seus tutores.

Você pode encontrá-lo no SHOP.Petiko para garantir todos os cuidados com a higiene do seu cachorro após os passeios.


Leia também:
Novidade: Limpa Patinhas da Petiko
Novidade: Hidrata Patinhas da Petiko
Lambe Lambe: conheça este comedouro interativo

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Natal com pets: histórias engraçadas e cuidados nesta data

Natal com pets: histórias engraçadas e cuidados nesta data

A elefanta que salvou vidas no maior incêndio do Brasil

A elefanta que salvou vidas no maior incêndio do Brasil