Ração Select by Monello no BOX.Petiko de agosto

in ,

Select by Monello é uma ração super premium que está presente na edição de agosto, do BOX.Petiko, para cães e gatos. Confira todos os detalhes!

Se você é apaixonado por seu pet e se preocupa com a alimentação dele, temos uma ótima notícia! No BOX.Petiko deste mês de agosto, está sendo enviada uma amostra da ração Select by Monello, especialmente desenvolvida para proporcionar uma alimentação saudável e equilibrada para cães e gatos.

Select by Monello: a ração que seu pet merece

Ração Select By Monello
Ração Select By Monello Digestão Equilibrada para cães

Acreditamos que uma alimentação balanceada é essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos amados pets. Por isso, a ração super premium Select by Monello, desenvolvida pela Nutrire, foi escolhida para contribuir com a incrível experiência que o BOX.Petiko promove.

Com ingredientes selecionados e uma abordagem sustentável, a Select by Monello destaca-se pela sua alta digestibilidade garantida pela presença da proteína animal como primeiro ingrediente, o que também contribui significativamente para a manutenção da musculatura dos animais.

Além disso, a ração inclui farinha de microalgas, a maior fonte de DHA disponível atualmente. Esse nutriente essencial promove um desenvolvimento saudável e aumenta a longevidade dos animais.

Para uma nutrição completa, a linha conta com uma variedade de frutas e vegetais. Esses ingredientes fornecem vitaminas, minerais, antioxidantes naturais e fibras, que auxiliam na saúde intestinal e na palatabilidade, além de contribuírem para pelos mais saudáveis.

Outro destaque da fórmula são os prebióticos, que estimulam o crescimento das bactérias benéficas no intestino. Essa ação não apenas melhora a absorção de nutrientes, mas também promove a renovação da parede intestinal, beneficiando ainda mais a saúde dos pets.

Satisfação do pet e seu tutor em primeiro lugar

Ração Select by Monello
Ração Select by Monello para gatos adultos castrados

O programa de garantia de satisfação 111% é um benefício exclusivo oferecido ao consumidor final. Os produtos Select são produzidos com os mais altos níveis de qualidade exigidos pelo mercado, submetidos a rigorosos controles desde a seleção dos insumos até a chegada aos pontos de venda.

A empresa está empenhada em assegurar a total satisfação dos clientes e, por isso, garante 111% de aceitação em todos os produtos da marca Select by Monello, em todas as suas apresentações de embalagem.

Dessa forma, caso seu pet não queira consumir o produto por qualquer motivo, basta entrar em contato com o SAC da Nutrire através do formulário no site, e-mail ou telefone para receber instruções sobre a troca do item por outro da linha.

É importante ressaltar que essa não é uma promoção temporária, mas sim um programa contínuo de garantia de satisfação dos produtos. Para efetuar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original e dentro do prazo de validade, contendo pelo menos 70% do peso especificado na embalagem.

A troca será realizada por produtos da marca Nutrire, contemplando 100% de equivalência mais 11% em bonificação, que será definida pela empresa.

Parceria animal: BOX.Petiko e ração Select by Monello

Atualmente, o BOX.Petiko é o maior clube de assinaturas pet do Brasil, e tem como missão entregar felicidade e bem-estar, todos os meses, nas casas de milhares de cães e gatos.

Sendo assim, a parceria com a Select by Monello tem o propósito de enriquecer a rotina dos assinantes do BOX.Petiko com sabor e nutrição. Afinal, os pets merecem o que há de melhor!

Além da amostra de ração enviada tanto no BOX para cães quanto para gatos, foram desenvolvidos dois produtos em conjunto com a Nutrire, empresa desenvolvedora do alimento.

Maçã Maluca
Esse item pode ser utilizado como bolinha ou brinquedo recheável. Ao preencher a abertura com ração ou petisco, o alimento será liberado à medida que o cachorro interage com a Maçã Maluca. Dessa forma, ele utilizará o instinto de caça enquanto gasta energia!

Maçã Saltitante

Um brinquedo de pelúcia repleto de estímulos que satisfazem o instinto de caça e promovem enriquecimento ambiental à rotina dos gatos. Esse item também conta com Catnip, a erva medicinal e aromática que faz sucesso entre os bichanos!

Escolhendo a ração Select by Monello ideal para seu pet

Para que o alimento forneça todos os nutrientes, minerais e vitaminas que seu pet precisa, é necessário analisar as características de cada tipo de ração. Um alimento destinado a cães filhotes, por exemplo, não é o ideal para um cão idoso.

Mas, para evitar qualquer dúvida na hora de escolher a ração ideal para seu cachorro ou gato, foi elaborado um simulador onde você insere as informações sobre o pet e recebe a opção perfeita para ele.

Para descobrir qual ração da Select by Monello é indicada para seu peludo, clique aqui

Por fim, se você ainda não é assinante do BOX.Petiko, mas quer garantir essa deliciosa experiência com a ração super premium, basta clicar aqui e fazer a assinatura do seu pet. Com certeza, ele vai amar a surpresa!


Leia também:
Aprenda a garantir sabor e nutrição à alimentação dos cães
Saiba como escolher petiscos seguros para o seu pet
Alimentos úmidos: a importância para a nutrição dos gatos
3 maneiras de promover enriquecimento alimentar aos pets

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cachorro sendo abraçado por criança

Cachorro gosta de abraço? Descubra agora!

Gato no colo de sua tutora

Por que os gatos levam baratas e ratos para os tutores?