Retrospectiva 2022: relembre as novidades da Petiko

in

Antes de conhecer as próximas novidades da Petiko, que tal relembrar alguns dos momentos mais marcantes de 2022?

O ano de 2022 chegou ao fim e não poderíamos deixar de relembrar alguns dos momentos mais marcantes desse período repleto de inovação!

Afinal, a cada ano que passa, a Petiko se dedica a entregar felicidade e bem-estar tanto para os pets quanto para seus tutores, através de uma experiência surpreendente.

Dessa forma, chegou a hora de conferir algumas das principais novidades que marcaram o ano de 2022 para a Matilha Petiko!

Novidades da Petiko que marcaram 2022

Ao longo de 2022, muitas novidades surpreenderam os assinantes do BOX.Petiko. E, para celebrar a chegada de 2023 com a “pata direita”, não há nada melhor do que relembrar esses momentos tão especiais. Vamos lá?

Novas Trilhas de Experiência

Trilhas de Experiência do BOX.Petiko para cães
Edição “Novo Noel” do BOX.Petiko (novembro/2022) para cães – Trilha de Experiência Body Parts

A assinatura do BOX.Petiko para cães já contava com três Trilhas de Experiência (Essencial, Vegetarianos e Mordedores). Porém, em 2022 foi lançada a Trilha Body Parts para os cachorros que gostam de mordedores e petiscos naturais.

Já para os gatos, foram desenvolvidas as Trilhas Essencial, Essencial Família e Diversão – cada uma com o propósito de enriquecer a experiência dos bichanos com a assinatura!

Lançamento da Areia Natural Ultra Absorvente

Areia higiênica da Petiko para gatos
Areia Natural Ultra Absorvente enviada no BOX.Petiko para gatos

Com a missão de promover mais praticidade e limpeza à rotina dos gatos e seus tutores, desenvolvemos uma areia higiênica de alta absorção que agora faz parte da assinatura dos bichanos.

Com origem na Patagônia, esse é um produto 100% natural, biodegradável e atóxico, que não causa alergias e garante conforto na hora do uso.

Parceria com Lysoform Pets

Parceria entre Petiko e Lysoform Pets
Parceria entre Petiko e Lysoform Pets na edição “Contra Germes”

E por falar em limpeza e praticidade, a edição com o tema “Contra Germes”, de julho, contou com a parceria da Lysoform, marca referência em desinfecção de ambientes.

Desse modo, foi enviado um Lysoform Pets para ser utilizado na higiene de pisos, coleiras, brinquedos, camas e muitas outras superfícies. 

Comedouro interativo repleto de benefícios

Comedouro interativo para cães da Petiko
Meu Comedouro Amarelo enviado na edição “Quermesse” do BOX.Petiko para cães

Para a edição “Quermesse” que celebrou o mês de festa junina, em parceria com as pets influencers Mada, Bica e Lola, foi desenvolvido o Meu Comedouro Amarelo.

Esse comedouro interativo fez um grande sucesso entre os assinantes, por contar com diferentes texturas e obstáculos que promovem enriquecimento alimentar ao dia a dia dos cães.

Lançamento do topper Panelinha

Topper Panelinha - alimento úmido da Petiko
Topper Panelinha sabor Frango com Cenoura e Ervilha enviado na edição “Pirata” do BOX.Petiko para gatos

Além do Meu Comedouro Amarelo, na edição “Quermesse” foi lançado o Panelinha – uma linha de toppers para enriquecer a alimentação de cães e gatos.

O Panelinha pode ser adicionado por cima do alimento convencional para garantir mais sabor, textura e nutrição à rotina dos pets.

Aniversário de 8 anos da Petiko

BOX Petiko - o maior clube de assinatura pet do Brasil
Trilha Essencial da edição “8 Anos” do BOX.Petiko

Para celebrar o aniversário de 8 anos da Petiko, levamos essa festa para a casa dos nossos assinantes através de uma edição comemorativa, no mês de agosto!

Como uma boa festa de aniversário, a edição “8 Anos” foi repleta de deliciosos sabores e muitas brincadeiras para os nossos assinantes. 

Itens comemorativos

Panettone e Ovo de Páscoa para cachorro da Petiko
Panettone sabor Carne e Ovo de Páscoa para cães da Petiko

Por fim, não podemos nos esquecer do Ovo de Páscoa e do Panettone sabor carne, enviados nas edições de Páscoa e Natal, respectivamente.

Os temas que celebram datas comemorativas são muito aguardados pelos pets e seus tutores, não é à toa que esses itens fazem tanto sucesso entre os assinantes do BOX.Petiko!

Após conferir todos esses momentos animais de 2022, chegou a hora de esperar pelas novidades que a Matilha Petiko está preparando para 2023. Continue acompanhando!

Leia também:

Comedouro Gira Gira: conheça o lançamento da Petiko
Mordedores naturais: conheça os benefícios para os cães
Saiba como escolher petiscos seguros para o seu pet
Alimentos úmidos: a importância para a nutrição dos gatos

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Comedouro interativo para cães

Comedouro Gira Gira: conheça o lançamento da Petiko

BOX.Petiko - conheça a edição “Petiko no Egito”

BOX.Petiko: conheça a edição “Petiko no Egito”