Retrospectiva 2023: relembre os lançamentos da Petiko

in

Antes de conhecer as próximas novidades que a Petiko está preparando para os pets, que tal relembrar alguns dos principais lançamentos de 2023?

Enquanto nos despedimos de 2023, não poderíamos deixar de relembrar alguns dos momentos que marcaram este ano de inovação para a Petiko. A dedicação da Petiko em proporcionar felicidade e bem-estar aos pets e seus tutores resultou em uma experiência inesquecível!

À medida que nos aventuramos pelas memórias deste incrível, é hora de destacar e celebrar as principais novidades que surpreenderam cães e gatos em 2023.

Prepare-se para uma viagem superdivertida pelos acontecimentos mais marcantes que fizeram deste ano um capítulo inesquecível para todos da Matilha Petiko!

Lançamentos da Petiko que marcaram 2023

Ao longo de 2023, muitas novidades surpreenderam os assinantes do BOX.Petiko. E, para celebrar a chegada de 2024 com a “pata direita”, não há nada melhor do que relembrar esses momentos tão especiais. Vamos lá?

Linha Natú

Mordedores naturais Faro Natú e Diversão Natú desenvolvidos pela Petiko
Linha Natú com mordedores naturais para cães

Para satisfazer a necessidade natural dos cães de roer, morder e caçar, a Petiko desenvolveu a linha com dois produtos: Faro Natú e Diversão Natú.

Faro Natú é o resultado da combinação entre o instinto de caça dos cães e a necessidade natural de roer. Desenvolvida tanto para cães iniciantes quanto para os mais experientes em mordedores naturais, a Faro Natú proporciona uma experiência única.

E, para enriquecer a rotina dos cães com diversão e bem-estar, a Petiko desenvolveu a Diversão Natú, com mordedores naturais que se adaptam a mordidas fortes e são ideais para os pets que já têm experiência com esse tipo de produto.

Raízes

Cachorro comendo petisco natural desidratado da Linha Raízes, desenvolvida pela Petiko
Linha Raízes com petiscos naturais para cães

A linha Raízes chegou para proporcionar uma rotina mais natural aos cães por meio de petiscos desidratados de deliciosos sabores.

Por contarem com aromas e sabores marcantes, esses petiscos desidratados ajudam a satisfazer o instinto de caça enquanto estimulam o gasto de energia e contribuem para a limpeza mecânica dos dentes.

Marmitinha

Tutora servindo o alimento úmido Marmitinha em um comedouro para dois gatos
Alimento úmido Marmitinha para gatos

Para enriquecer a rotina dos bichanos, a Petiko desenvolveu a Marmitinha, um delicioso alimento úmido feito com ingredientes selecionados. Seu sabor é inigualável, como se tivesse sido preparado em casa com todo o carinho que os pets merecem.

Além disso, os alimentos úmidos possuem alta concentração de água, por isso, é uma ótima opção para intensificar a hidratação dos gatos e ajudar a evitar problemas renais.

Miau Bites

Gato rajado comendo petisco desidratado Miau Bites, desenvolvido pela Petiko
Petisco desidratado Miau Bites para gatos

A linha Miau Bites conta com petiscos feitos de apenas um único ingrediente: proteína animal. Além de agradar até os paladares mais exigentes, essa linha satisfaz a natureza carnívora dos gatos, proporcionando uma experiência enriquecedora.

Para garantir uma experiência irresistível, os petiscos da linha Miau Bites passam por um processo de desidratação cuidadosamente controlado. Isso preserva o aroma e sabor naturais da proteína, criando um snack que fazem os gatos ronronarem de alegria. 

Pelúcia recheável Pizza

Cachorro brincando com brinquedo de pelúcia em formato de pizza
Pelúcia recheável Pizza para cães

Tanto os cães quanto os gatos foram surpreendidos com um brinquedo inovador: uma pelúcia recheável!

Para atender às necessidades e preferências das duas espécies, o brinquedo foi desenvolvido com adaptações exclusivas para os cachorros e os bichanos. Porém, as duas versões contam com uma abertura que pode ser recheada com petiscos.

Gato brincando com brinquedo de pelúcia em formato de pizza
Pelúcia recheável Pizza para gatos

Essa dinâmica promove enriquecimento alimentar, o que estimula o gasto de energia e reduz o tédio, o estresse e a ansiedade.

Bandeirinha Junina

Cachorro brincando com brinquedo de pelúcia em formato de bandeirinha de fetsa junina
Brinquedo de pelúcia Bandeirinha Junina para cães

Na edição temática de festa junina, os assinantes do BOX.Petiko receberam esse divertido brinquedo feito com um formato especial e diferentes texturas. Além disso, esse item conta com detalhes de corda e apito, que promovem enriquecimento sensorial.

A Bandeirinha Junina é o brinquedo ideal para brincadeiras interativas entre o cachorro e seu tutor, como cabo de guerra. Essa atividade fortalece os vínculos afetivos enquanto garante momentos inesquecíveis!

Claudia, a Arraia

Cachorro Boxer brincando de morder brinquedo de pelúcia em formato de arraia
Brinquedo de pelúcia Claudia, a Arraia para cães

Esse simpático brinquedo de pelúcia em formato de arraia foi enviado na edição “Fundo do Mar”, do BOX.Petiko. As diferentes texturas e o apito promovem enriquecimento sensorial enquanto garantem muita diversão.

Por contar com um detalhe feito de fita, esse brinquedo também é perfeito para brincadeiras interativas entre o pet e seu humano favorito.

Manta Fleece

Cachorro coberto com a Manta Fleece, desenvolvida pela Petiko para a campanha de inverno Solidariedade que Aquece
Manta Fleece da campanha “Solidariedade que Aquece”

Por fim, o ano de 2023 também foi marcado pela 3ª edição da campanha “Solidariedade que Aquece”, que aconteceu durante o inverno.

Nessa ação, 100% do lucro gerado pelas vendas da Manta Fleece, da Petiko, foi destinado a projetos voltados ao cuidado com os pets. Assim, enquanto os tutores presenteavam seus pets com uma manta quentinha e confortável para os dias frios, a iniciativa contribuía com instituições incríveis.

Após conferir todos esses momentos marcantes de 2023, chegou a hora de esperar pelas novidades que a Matilha Petiko está preparando para 2024. Continue acompanhando!

Leia também:

Natú e Raízes: petiscos e mordedores naturais da Petiko
Marmitinha: conheça o alimento úmido para gatos da Petiko
Miau Bites: conheça o novo petisco para gatos da Petiko
BOX.Petiko: o maior clube de assinaturas pet do Brasil

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cachorro com brinquedos da Petiko

Dicas para limpar os brinquedos do seu pet

Gata de três cores deitada usando uma coleira com guizo

Coleira com guizo para gato: entenda por que não usar