Petiko em Ação: conheça nosso novo projeto

in ,

Não há nada melhor do que começar um novo ano fazendo bem ao próximo. Saiba como contribuir com o projeto Petiko em Ação!

Empatia, solidariedade e generosidade são atributos que devem nos acompanhar a todo o momento. E, ao começar um novo ano, é importante refletir sobre como podemos fazer a diferença na vida de alguém. Para nós, da Petiko, ajudar a transformar a vida dos pets é uma missão que aceitamos sem pensar duas vezes.

Por isso, começamos 2022 com o Petiko em Ação, que tem como propósito auxiliar as instituições parceiras que visam o bem-estar animal.

Petiko em Ação: como funciona?

Neste mês de janeiro, lançamos o Petiko em Ação onde 20% do lucro da venda de produtos da nossa marca será destinado a instituições que cuidam de animais abandonados e vítimas de maus tratos.

Conheça as instituições beneficiadas

Para essa ação, foram selecionadas três instituições para serem beneficiadas com o valor das vendas dos produtos Petiko. São elas:

  • ProAnimal São Carlos (@proanimalsaocarlos): instituição que tem como missão salvar vidas de animais que foram vítimas de abandono e/ou maus tratos da cidade de São Carlos – SP;
  • LatiCão (@laticao): ONG responsável por cuidar de mais de 1.110 cães e gatos resgatados de sete cidades da região de Campinas – SP;
  • Moradores de Rua e Seus Cães – Rio (@mrscrio): instituição com o propósito de ajudar moradores de rua e seus cães levando amor, dignidade e alegria.

Como contribuir com a ação?

Basta acessar o site SHOP.Petiko, clicar na aba “Petiko em Ação” e adquirir qualquer produto da nossa marca. Assim, seu pet ficará feliz de receber um presente e muitos outros serão eternamente gratos pela sua contribuição.

Ações anteriores realizadas pela Petiko

Petiko em Ação: conheça nosso novo projeto
Ação “Um Amor de Petisco” da Petiko + MRSC + ProAnimal São Carlos + AILA

O respeito e o amor aos animais fazem parte do dia a dia de cada integrante da Matilha Petiko. Não é à toa que, tudo o que fazemos, é pensado nos mínimos detalhes para proporcionar alegria, bem-estar e qualidade de vida aos pets.

Durante nossa trajetória, realizamos três ações onde brinquedos foram doados aos pets de instituições, para que não faltassem felicidade e diversão ao dia a dia deles. 

Também lançamos duas edições da ação Solidariedade que Aquece, durante o inverno, em que 100% do valor das vendas de mantas desenvolvidas por nós foi doado para instituições parceiras.

Além disso, desenvolvemos a ação Um Amor de Petisco, onde na compra de qualquer petisco no SHOP.Petiko, nós doaríamos a mesma quantidade comprada para pets de ONG’s e projetos sociais parceiros.

É importante lembrar que os animais de ONG’s e outras instituições merecem o nosso carinho, atenção e generosidade – nunca se esqueça disso!

Patinhas dadas e focinhos unidos: contribuía com a Petiko em Ação e comece o ano ajudando os peludos!

Leia também:
Ação Petiko: Um Amor de Petisco
Brinquedos Recheáveis: Conheça Essa Diversão Interativa Para Cachorro
Tapetikos: conheça os benefícios desse tapete higiênico
Novidade: Hidrata Patinhas da Petiko

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Tapetikos: conheça os benefícios desse tapete higiênico

Tapetiko: conheça os benefícios desse tapete higiênico

Entenda a importância dos arranhadores para gatos

Entenda a importância dos arranhadores para gatos