Tapetiko: conheça os benefícios desse tapete higiênico

in , ,

Para manter a sua casa sempre limpa e cheirosa, a Petiko desenvolveu um tapete higiênico super premium. Saiba mais sobre o Tapetiko a seguir!

A chegada de um cachorro à família é sempre acompanhada de muito amor e felicidade. Além do carinho, da companhia e das brincadeiras, existe um desafio que se faz presente em inúmeras casas: o momento das necessidades dos pets.

Muitas vezes, não há um ambiente aberto e espaçoso (como jardim ou quintal) para que o cachorro faça xixi e cocô, sem que a sujeira ou o odor incomode. Além disso, um espaço inadequado pode gerar desconforto no pet durante esses momentos.

Outra situação desagradável acontece em dias frios e chuvosos, quando o cãozinho não consegue ir para uma área externa fazer suas necessidades.

Para resolver essas situações, muitos tutores optam por jornais ou tapetes reutilizáveis, mas, com o tempo, acabam percebendo que essas opções não são eficientes. Pelo contrário, acabam causando mais bagunça do que antes – xixi vazando, mau odor, bagunça pela casa, falta de absorção… Esses são apenas alguns dos problemas.

Depois de conhecer essa dificuldade enfrentada pelos tutores, a Petiko decidiu oferecer uma solução definitiva tanto para os pets quanto para os humanos: o Tapetiko, que são tapetes higiênicos super premium!

Confira os principais benefícios desse produto que é o queridinho dos tutores e seus cães.

Sua casa limpinha e seu pet feliz: conheça o Tapetiko

Tapetikos: conheça os benefícios desse tapete higiênico
Tapetiko: tapetes higiênicos super premium da Petiko

Higiene, praticidade e custo-benefício são as três principais vantagens dos tapetes descartáveis. Ao utilizá-los, não é necessário trocar folhas sujas de jornal ou lavar os tapetes reutilizáveis a cada xixi – além de dar muito trabalho, você precisa manusear tudo isso com suas mãos, o que não é lá muito higiênico.

Pensando no bem-estar dos pets e seus tutores, a Petiko quis ir além e desenvolveu tapetes descartáveis super premium, com alta tecnologia e fácil usabilidade para todos os portes e fases da vida. Veja os benefícios:

  • Neutralização de odores
    O Tapetiko conta com a tecnologia de carvão ativado, que tem um grande poder neutralizador de odores e mantém a cor cinza do tapetinho, disfarçando as manchas de xixi.

    Mas não se preocupe, o verso e bordas são brancos para que seja possível perceber qualquer alteração na cor da urina, como sangue (nesse caso, leve o seu pet para uma consulta com um Médico Veterinário).

  • Alta absorção
    Diferente do jornal e dos tapetes reutilizáveis, o Tapetiko possui alto nível de absorção. Isso significa que, após fazer xixi, o cachorro não sairá com as patinhas molhadas pela casa, pois o líquido é absorvido em segundos.

  • Barreira antivazamento
    O Tapetiko conta com poderosas camadas de proteção que ajudam a evitar que qualquer gotinha vá para o chão, mantendo a casa limpinha.

    Além disso, sua fixação ao chão e/ou à parede é feita com o auxílio de adesivos que já acompanham cada tapete e evitam que ele saia do lugar.

  • Atrativo natural canino
    Esse atrativo é uma ótima maneira de incentivar os cães a fazerem suas necessidades no Tapetiko. Ele ajuda, principalmente, os pets que estão em fase de adestramento, aprendendo a usar o tapete higiênico.

Viu só quantos benefícios? A seguir, vamos dar dicas sobre como usar os tapetes higiênicos em seu dia a dia.

Aprenda a usar os tapetes higiênicos

Em primeiro lugar, você deve saber que não há segredo quando o assunto é o uso de tapetes higiênicos, porém, existem algumas dicas que facilitam o uso desse acessório. Confira no vídeo a seguir, do canal no YouTube da Petiko:

Dessa maneira, seguindo essas dicas básicas e supereficientes, pode ter certeza de que sua casa ficará limpinha e seu cãozinho ficará feliz e satisfeito.Não importa se você mora em casa ou apartamento, os tapetes higiênicos sempre são bem-vindos para garantir mais praticidade e conforto tanto para você quanto para seu pet.

Você pode encontrar o Tapetiko no SHOP.Petiko,  para garantir a higiene do seu cachorro e a limpeza da sua casa.

Leia também:
Novidade: Limpa Patinhas da Petiko
Lambe Lambe: conheça este comedouro interativo
Novidade: Lenços Umedecidos para Gatos da Petiko
Novidade: Hidrata Patinhas da Petiko

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Conheça os 4 cães mais preguiçosos

Conheça os 4 cães mais preguiçosos

Petiko em Ação: conheça nosso novo projeto

Petiko em Ação: conheça nosso novo projeto