3 dicas para convencer qualquer pessoa a ter um cachorro em casa

in

Quer um peludo, mas não deixam? Saiba de 3 dicas para convencer qualquer pessoa a ter um cachorro em casa.


Já ouvir dizer “querer não é poder”? Normalmente, falamos isso quando queremos muito alguma coisa, mas não podemos ter algum motivo.
Você quer muito um cachorro, mas seus pais ou a pessoa que mora com você não deixa? Respire porque seus problemas acabam agora. Separamos 3 argumentos simples e ótimos para convencer qualquer pessoa a ter um cachorro na sua casa.

Lembre-se que um cachorrinho traz muitas alegrias e momentos especiais, mas também muita responsabilidade com alimentação, higiene, visitas ao veterinário… E claro, pesquise bastante veja qual é a melhor raça para o seu estilo de vida.


#Dica 1: Compreendem a dor humana

Um estudo divulgado pela Universidade Goldsmiths mostra que cães são mais propensos a se aproximarem de pessoas tristes ou que estão passando por algum sofrimento. Isso mostra que cães têm empatia por pessoas e querem ajudar aqueles que estão com dor. É um bom argumento para mostrar como ele vai estar com vocês na “alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando, respeitando e sendo fiel em todos os dias da vida dele, até que a morte os separe”.


#Dica 2: São capazes de diminuir o stress do trabalho ou em semana de provas

Depois de um dia estressante no trabalho, chegar em casa seu peludo vai te encher de lambeijos e AUbraços para fazer se sentir melhor, mas se você ainda está na escola todo mundo sabe como uma semana de provas, pode ser estressante. Ainda bem que os cachorros estão aí para ajudar novamente. Brincar ou passar um tempo com seu peludinho nas pausas dos estudos te ajuda a ficar mais calmo durante a semana e até ir melhor nos resultados. Com certeza seus pais vão querer um peludo em casa para você continuar tirando boas notas.


#Dica 3: Deixam você mais feliz apenas com um lambeijo

A coisa mais linda e fofa da vida é chegar em casa e ver seu peludo correndo até você. Além de alegrar você com lambeijos algumas pesquisas mostram que a saliva, tanto humana quanto canina, ajudam a estimular nervos e músculos melhorando a movimentação de oxigênio em algumas partes do corpo.


Agora com esses simples argumentos você consegue convencer qualquer pessoa a ter um cachorro. E quando ele chegar lembre-se de retribuir todo esse amor com muitos mimos como o BOX.Petiko que todo mês são selecionados brinquedos, pelúcias e petiscos diferentes para seu peludo.


artigo-mobile-1


Veja mais artigos da Petiko:


Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments