Bolúcias: Conheça Este Brinquedo Interativo Para Cachorros

Descubra os benefícios deste brinquedo 2 em 1, elaborado pela Petiko, que garante o Enriquecimento Ambiental do cachorro, horas de diversão e muito mais.

Os brinquedos interativos são essenciais para garantir felicidade, bem-estar e qualidade de vida a um cachorro. Afinal, essas divertidas companhias alegram (e até educam) os cães durante todas as fases da vida.

Por isso, o Laboratório de Inovação da Petiko está sempre desenvolvendo brinquedos incríveis, que conquistam os corações dos pets – como os brinquedos recheáveis, os mordedores, as pelúcias e, claro, as inovadoras bolúcias.

Continue a leitura e saiba como os cachorros podem ser ainda mais felizes na companhia de uma bolúcia.

Brinquedos interativos e seus benefícios

Desde filhote, os cachorros costumam se divertir com diferentes tipos de brinquedos. E isso é ótimo!

A companhia dos brinquedos auxiliam no desenvolvimento dos cães – principalmente nas fases em que eles estão trocando a dentição (e precisam aliviar a coceira) e desenvolvendo a coordenação motora e cognitiva.

Sendo assim, já podemos imaginar que os brinquedos interativos – aqueles com diferentes sons, texturas e desafios – garantem inúmeros benefícios à vida dos nossos amados peludos durante todas as fases da vida.

Alguns dos principais benefícios são:

  • Garantia de bem-estar, qualidade de vida e felicidade;
  • Diversão a qualquer hora do dia;
  • Desenvolvimento das habilidades físicas e mentais;
  • Desenvolvimento da socialização (incluindo o fortalecimento do amor e confiança entre você e seu cachorro através de brincadeiras interativas);
  • Enriquecimento Ambiental – técnica que torna o ambiente em que o pet vive mais divertido, atrativo e desafiador para ele.

Agora que você conhece as vantagens de presentear seu pet com brinquedos interativos, está na hora de você conhecer um dos brinquedos favoritos dos cachorros: a bolúcia!

Bolúcia: a novidade dos brinquedos interativos

Imagine com a gente a seguinte situação:

Você acaba de presentear seu cachorro com um novo brinquedo: uma pelúcia super divertida que conquista seu pet no mesmo segundo. Após muita brincadeira, a pelúcia acaba rasgando e seu cachorro fica muito chateado por perder seu brinquedo preferido. Triste, né?

Pensando em garantir a felicidade dos cachorros, a Petiko surgiu com uma solução divertidamente fofa!

Após pesquisar tendências de produtos internacionais, o Laboratório de Inovação da Petiko desenvolveu uma grande ideia: um brinquedo 2 em 1 que consiste em uma pelúcia com estímulos sensoriais e auditivos por fora e uma bola muito divertida por dentro.

Isso significa que mesmo depois de rasgar a pelúcia após muita diversão, a brincadeira ainda pode continuar com a surpresa ali dentro!

Confira um pouco mais deste processo criativo:

Uma inovação que vem conquistando vários pets – principalmente os assinantes do BOX.Petiko, que recebem novidades todos os meses.

Agora que tal conhecer as bolúcias desenvolvidas (até agora) pela Petiko?

Conheça o Draculiko, o Peixiko e o Boneco de Neve!

Curiosidade: tanto o Draculiko quanto o Peixiko foram batizados pelos nossos AUBaixadores – eles votaram nos nomes favoritos para estes brinquedos superdivertidos.

Draculiko

Edição do BOX.Petiko de Halloween de 2019

Após muita pesquisa, a Petiko conseguiu reunir dois dos brinquedos que os cachorros mais amam: pelúcia e bolinha.

E assim, nasceu o Draculiko. Um morcego super fofo e muito divertido!

A pelúcia é macia e peludinha, suas asas fazem barulho (despertando a curiosidade do cachorro) e a bola por dentro tem uma textura incrível, com “pinos” que proporciona uma experiência diferenciada ao cãozinho ao estimular o Enriquecimento Sensorial.

Por isso, os cachorros que costumam destruir as pelúcias amam ser surpreendidos pelas bolúcias – a diversão é garantida tanto com a pelúcia quanto com a bola.

Peixiko

Edição do BOX.Petiko Fundo do Mar de 2020

Após o sucesso do Draculiko entre os cachorros, a Petiko decidiu inovar (mais uma vez)!

Além da pelúcia macia, o Peixiko possui barulhinhos nas nadadeiras para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Já a bola interna conta com os “pinos” que divertem os cachorros com sua textura especial.

Boneco de Neve

Edição do BOX.Petiko de Natal de 2020

A bolúcia mais recente da Petiko é o Boneco de Neve. Uma fofura congelante!

O Boneco de Neve é ainda mais peludinho por fora e, por dentro, a bolinha é diferente das bolúcias anteriores: essa versão tem uma textura mais lisa, ideal para brincar de jogar a bolinha para o cachorro.

Após você conhecer o processo criativo e os benefícios das bolúcias, não dá pra negar, né? Um cachorro na companhia de uma bolúcia é um cachorro feliz!

Fique de olho nas redes sociais do BOX.Petiko e no SHOP.Petiko para conferir as novidades pensadas na felicidade e no bem-estar do pets.

Leia também:

Seu Cachorro Come Papel Higiênico? Entenda o Porquê.
O Primeiro Mês de um Cachorro em Casa
Você Sabe Qual Melhor Brinquedo Para Cachorro Idoso?
Por Que os Cães Nos Trazem Seus Brinquedos?

Conhecia a Bolúcia? Comenta aí o que achou!

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cães Sentem Medo? Como Ajudar?

Cachorro e Gato, Viajam Pelo Mundo!