in

3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cão

Sem querer você pode ferir os sentimentos do seu cão, mas como o ama muito não quer que isso aconteça, né?


Já parou para pensar que a vida inteira do seu cachorro gira em sua volta? E você pode deixar cicatrizes emocionais se não oferecer carinho e atenção suficiente.
Saiba se você já cometeu um desses 3 erros porque simplesmente não entendeu o comportamento do seu mascote. É importante conhecer seu cachorro para não ferir seus sentimentos.


#1 Esfregar o nariz dele

Via pixabay

Ele fez xixi no lugar errado? Não esfregue o nariz dele perto da sujeira, isso não é uma boa maneira de mostrar que ali não é o lugar certo. Se ele já foi treinado e começou a fazer o número um e o número dois no lugar errado pode ser um sinal de angústia.


#2 Sem regras

Via pixabay

Não deixe seu cachorro sem uma rotina e regras consistentes. Ele gosta de saber quando é a hora de comer, dormir, passear, se pode subir no sofá ou não etc.


#3 Não aproveitam o tempo juntos

Via lupinthecocker

Você já fica muito tempo fora e não aproveita quando estão juntos? Seu cachorro ama você e ele só quer sua atenção, carinho e amor. Retribua esse amor com o BOX.Petiko, pois terão sempre um brinquedo diferente para se divertirem juntos, além de petiscos selecionados, especialmente, para seu peludo.


artigo-mobile-1


Veja mais artigos da Petiko:


O que você achou??

0 points
Upvote Downvote
Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Cães têm SEXTO sentido? Poderes que você provavelmente nunca conheceu!

5 maneiras do seu velhinho se sentir um filhote novamente